Jeans + Jeans ♥

Tenho visto muitas tendências voltando com tudo nesse ano, e além disso, o anos 90 está de volta em estampas, estilos, peças e referências.

Uma das coisas que tenho visto por aí é a volta do look total jeans. Vários veículos de mídia voltados a moda têm comprovado a volta dessa tendência e suas novidades, como as peças em patchwork, as diferentes lavagens, cortes e modelagens.

A Miu Miu desfilou em Paris looks todos em denim, cortados de maneira nobre. Depois disso, várias marcas trouxeram a tendência em suas coleções de pre-fall 2013 e inverno 2014.

miu-miu-rtw-ss2-2013-runway-001_123938109343.jpg_article_singleimage

 

Miu Miu Spring 2013

Imagem: Vogue.com

O jeans está com tudo! Algo que vinha sendo considerado super básico, agora promete dominar as produções. Vale ressaltar que peças quase esquecidas estão sendo vistas em diversos looks por aí, como o macacão jeans, ícone da moda jovem dos anos 90.

É possível misturar camisas jeans com shorts, saias e calças, e montar looks total jeans. Além de usar os macacões e vestidos…ontem mesmo passei na Pernambucanas e vi um vestido lindo, com as costas meio abertinhas e modelagem super feminina!

Estou amando essa volta, e separei alguns looks para inspirar!

485502_hm29

2124723_DSC_7888

2428376_DSC_0390_отражение-копия

2594318_lb2

3046212_jeans_mp

3095883_thecablooc_total_denim_jeans_outfit

3149074_jeansalll

blue-distressed-forever-21-jeans-light-blue-two-tone-denim-pixie-market-shirt_400

Imagens: Lookbook.nu

Adoro usar minha camisa jeans com shorts e saias!

E vocês? O que acham?! (:

 

Tenham uma ótima semana.

Beijos! :*

14 Respostas para “Jeans + Jeans ♥

  1. Sou suspeita para falar, pois eu amo JEANS!!!!!!❤
    Jenas vai bem com tudo e o pouco que tenho (e que serve) estão sempre presentes no dia-a-dia.

    Os looks estão lindoss! Amei o post Ma❤
    beijosss

  2. O look todo jeans acaba tendo pra mim uma aparência muito pesada, mas é bem bonito, e eu gosto mais quando tem esse jogo de tonalidades.

Deixe uma resposta

