Comprinha na Beauty Box

Mostrei esses dias lá no Instagram a comprinha que fiz na loja online The Beauty Box, e prometi que vinha contar aqui pra vocês sobre os produtos e tals.

A Beauty Box  é uma marca do Grupo Boticário e se parece um pouco com a Sephora, vendendo produtos de beleza de várias marcas nas lojas físicas ou online. Tem muita coisa bacana lá e marcas bem legais, algumas que eu nem conhecia, como a Agatha Ruiz de La Prada.

Eu decidi fazer a compra no site por causa dos Produtinhos da Beauty, marca própria da loja. Eles oferecem produtos para cabelos, cremes para mãos, pés e corpo, produtos para banho…entre outros! É tudo muito fofo, com embalagens lindas e nomes criativos.

Li sobre o shampoo Detox e fui logo atrás. Ele é um shampoo sem sal que ajuda na limpeza intensa dos fios. Claro que fuçando no site me interessei em outros produtos, e acabei comprando um delineador da Quem Disse Berenice (outra marca do Grupo Boticário) e um gloss da Agatha Ruiz.

blog-1

blog-2

Esse é o shampoo Detox, anti-resíduos. Ele tem cheiro de chá verde e é super refrescante. Tenho usado de quinze em quinze dias pra poder lavar a alma do meu cabelinho, hehehe! O cabelo fica ótimo e hidratado, amei. Não vejo a hora de experimentar outros produtos da marca.

blog-3

blog-4

blog-7

E aí o delineador da QDB, o Pretolino. Ele é bem parecido com o da Maybelline e tem o mesmo preço, então decidi comprar para experimentar. Gostei bastante, é fácil de aplicar e tem boa duração.

blog-5

Não sou muito de usar gloss, mas quando vi essa latinha da Agatha Ruiz não resisti. O Cereza é um gloss bem vermelho, mas na boca ele fica mais clarinho. Tem um cheiro ótimo e não fica super melado como a maioria dos gloss, textura que eu odeeeeio, hahaha! Adorei, deixo sempre na bolsa.

blog-6

Além das minhas comprinhas recebi esses dois brindes. Um tipo de corretivo da Clinique e esse creminho da Dior, que pelo que entendi funciona como um primer. Amei demais, nada como uns mimos a mais, né?

blog-8

Super recomendo a loja, os preços são bons e a entrega bem rápida. Todos os dias tem produtos em promoção, então vale a pena dar uma olhadinha.

Beijos! :*

13 Respostas para “Comprinha na Beauty Box

  1. Amei as dicas, principalmente do shampoo, já tinha ouvido falar dele comprarei no próximo mês. Depois que a Quem disse Berenice chegou aqui tenho me apaixonado a cada vez que dou uma passadinha, primeiro foi o trio de blush que tipo puro amor e depois foi o rímel a prova d’água que é coisa de deus de tão lindo que fica os cílios.

    bjinhos

    • Por aqui ainda não tem Quem Disse Berenice…só na capital!
      Tem a Beauty Box, mas ainda não fui, e achei que na loja virtual não tem todos os produtos. Quero muuuito visitar uma loja para conhecer as belezinhas, hehehe!
      Vou anotar suas dicas! 😉
      Beijos! :***

  2. Esse delineador da QDB é ótimo! Gostei mais dele comparando com a Maybelline!
    Adorei a dica do shampoo! Uso tanto creme e tanto óleo que as vezes precisa de uma purificação haha
    Beijos ♥

    • Também não usei muitas coisas, só o delineador…mas todo mundo elogia muito, né?! 🙂
      Ah, é uma colcha…comprei o tecido e minha mãe costurou do lado contrario! Hehehe, adoro.

      Beijos!!! =***

  3. conheci seu blog hoje, to adorando aqui! super diferente seu layout, fiquei meio perdidinha no começo mas tô acostumando hahaha
    sempre quis conhecer a beauty box, espero poder ir pra SP em breve fazer comprinhas legais como a sua. adorei a embalagem do shampoo.
    beijos!

Deixe uma resposta

