Minha irmã foi viajar…

…e trouxe alguns presentinhos super fofos para mim! Hahaha. 🙂

Minha irmã passou uns dias em Buenos Aires e voltou no sábado trazendo várias coisinhas que são total a minha cara. Postei uma foto no Instagram de todos os presentes reunidos, mas decidi mostrar aqui no blog pra vocês cada mimo e falar de onde é! Acho que no fim pode valer como dica para quem não conhece as marcas e lugares e pretende voltar ou viajar para a cidade argentina.

DSC04914

Nessa sacolinha divertida da Positivo, vieram esmaltinhos fofos e um creme.

DSC04920

DSC04922

Esmalte de sorvetinho.

DSC04926

DSC04928

DSC04929

Esmaltes metálicos.

DSC04961

DSC04964

Pote de corujinha com creme para as mãos. ❤ Estou apaixonada.

DSC04930

DSC04931

DSC04934

Os maxi brincos são da marca Isadora. Estou louca para usá-los!

DSC04937

DSC04941

DSC04943

DSC04946

Creme e body splash da Victoria’s Secret.

DSC04948

DSC04950

Sacolinha incrível da marca 47Street.

DSC04951

DSC04952

DSC04953

E dentro da sacolinha incrível, o gorrinho mais lindo do mundo. ❤ Eu amo a 47Street, dá vontade de comprar tudo!

DSC04956

DSC04957

Chapéu coco comprado numa lojinha do centro de Buenos Aires.

DSC04965

DSC04967

DSC04968

Meu primeiro MAC! *-* Batom Ruby Woo. Já coloquei na necessaire, hahaha!

DSC04970

DSC04972

Lata com biscoitos Oreo.

DSC04975

DSC04976

Docinhos da Dr. Candy. Puro amor! ❤

E além desses presentinhos, minha irmã trouxe várias guloseimas para todos nós aqui em casa, hehehe.

#cabôdieta

DSC04977

DSC04979

DSC04981

DSC04983

Minha irmã acertou super nos presentes. 😉

Quero usar logo minhas coisinhas novas! E as guloseimais, ai…tem que comer aos poucos pra durar bastante, hahahaha!

Beijos!

:*

16 Respostas para “Minha irmã foi viajar…

  1. aaaaain quanta coisa lindaaaaa, geeente, amei tudo! Sua irmã acertou em cheio né, gamei no chápeuzinho, no gorrinho mais fofo do mundo aaaawwww! Esses esses esmaltinhos de sorvete eu já conhecia e achei muito fofo, nunca achei pra comprar 😦
    E ainda tem chocolateeeees! *O* huhuaha

    • Acertou mesmo. Não vejo a hora de usar minhas coisinhas novas.
      Ah, o esmalte de sorvete é dessa marca Positivo, é uma marca argentina…acho que só vai encontrar indo pra lá e passando em uma das lojas, ou então comprando online, mas não tenho certeza se tem como… A Mari, do blog Oh, Fashion! vendia esse esmalte na lojinha do blog, dá uma olhada lá depois! =))) Beijos! =***

  2. Quanta coisa LINDA e deliciosa! Comprei vááários brincos e colares na Isadora da última vez, tem muita coisa legal lá. Incrível como Buenos Aires é cheio de coisas fofas, né? Pirei também nessa lata gigante de Oreos!

  3. Oi Marcela!
    Adorei os presentinhos que sua irmã escolheu *-*
    Gosto muito dessas embalagens fofas e docinhos 😡

    Adorei conhecer seu blog, a Ítala (do rascunhos de Ítala) me deu a dica e eu amei!

    beijokas,
    Ana.
    Nk Cherry

Deixe uma resposta

