Noiva Diferente

Ontem me deparei no Facebook com um trabalho incrivelmente fofo e criativo, o Noiva Diferente. Camis, de 20 anos, formada em editoração, casada e apaixonada pelo marido, criou o serviço que entrega design e papelaria, e promete às cliente convites, identidade visual e quase tudo que uma cabecinha de noiva puder imaginar. Hahaha!🙂 Muito bom, né?

931217_422103511238928_151632094_n

Ao pensar em seu casamento, Camis não queria nada tradicional e se dedicou a criar todo o conceito do casamento, com a cara dela e do marido.

Ela desenvolveu toda a papelaria do casamento: convites, menus, site e, claro, o conceito criativo envolvendo a decoração. Incrível, né?!

O Noiva Diferente foi criado em 2012, mas em seu site vocês podem ver alguns modelinhos de convites super fofos. Eu fiquei apaixonada, porque adoro essas coisas diferentes relacionadas a casamento. Como a Camis, não quero nada tradicional, então fiquei apaixonada pelo trabalho e decidi compartilhar aqui com vocês!

geometrico1

lovebirds1

lovelove1

Meu preferido!❤

rock1

thais2

No site vocês encontram mais modelos, preços e como fazer seu pedido. Dá vontade de casar só pra fazer convites tão lindos, hehehe.

Curtam a Fan Page e fiquem de olho no trabalho mais do que fofo da Noiva Diferente!😉

Beijos! :*

14 Respostas para “Noiva Diferente

  1. Que incrível isso Ma!
    SImplesmente AMEI!! Achei maravilhoso os convites e concordo com você: dá até vontade de casar. haha

    O site é todo fofo e gostei muito da dica! <333
    Vou mostrar pro Lu depois!

    beijosss

  2. Adoro essas dicas de casamento fofíssimas! Muito fofo o site e as opções, mas algumas achei até meio infantis😦 Mas é uma ótima opção num mundo tão tradicional pra casamento :*

  3. Quero casar, ops primeiro encontrar um noivo.
    Lindo e de ótimo gosto os projetos. Nunca enviaria aqueles tradicionais e repetitivos. Quero uma coisa exclusiva minha e bem moderno como esses.

    Blog lindo como sempre.

  4. Oi, Marcela. Que emoção ver um post todo lindo e fofo sobre o meu trabalho… Vi o post com um pouco mais de um mês de atraso, mas fiquei feliz e muito agradecida pelo apoio e carinho… É muito legal saber que vc (que tem um super bom gosto) aprecia o meu trabalho!! Beijos e super super super obrigada!

    • Hey, Camis! Que bom que gostou do post. Aqui no blog eu procuro falar sobre aquilo que me agrada mesmo, sabe? E o Noiva Diferente é apaixonante, seu trabalho está mais do que de parabéns! Seu contatinho está salvo aqui para quando eu casar, heim?! Hehehehe. Beijos! :*

Deixe uma resposta

