Inspiração do dia: casamento

Mesmo nos dias de hoje, onde muitas mulheres preferem cuidar de suas carreiras e vida profissional antes de qualquer coisa, deixando de lado os afazeres domésticos, o casamento, os filhos…ainda existem aquelas mulheres que têm o sonho de se casar e ter filhos. Eu sou um misto dessas mulheres, quero constituir uma boa carreira profissional sim, mas também sonho em me casar e ter minha família.🙂

Quando penso no meu casamento, fico imaginando algo diferente do tradicional. Quero um casamento perfeito, mas nada muito conto de fadas, hehehe. Acompanho três sites que mostram casamentos bem legais e às vezes diferentes: o Rock’n’Roll Bride (meu favorito ♥ que sempre mostra casamentos bem diferentes e temáticos), o Casarei e o Noivas e etc. Sempre dou uma olhadinha neles e pego várias imagens para guardar como inspiração.

Hoje trago pra vocês algumas imagens que tenho guardadas aqui, numa pastinha especial sobre casamento, em relação a decoração e outras coisinhas de cerimônias bastante diferentes e cheias de criatividade.

1

6a00d8358081ff69e20168e693c406970c-800wi

Conhecem a Elsie Larson, do A Beautiful Mess? Seu casamento é um dos meus favoritos.

6a00d8358081ff69e20163008a854d970d-800wi

6a00d8358081ff69e20163009b2fad970d-800wi

0041

063

Acho muito bacana essas idéias para que as pessoas encontrem suas mesas, existem umas super divertidas!

165-Speeches

backyard-wedding-australia-7

Casamento com simplicidade: amo!

FH_Daniel-Annette_0368

041-e1280259331332

FH_Daniel-Annette_0372

JenniAlex-Wedding_Madlove-Photography032

MG_9181-600x421

MG_5545.dmc_.web_

Netherwood-Creative-Wedding-Photographer-Jacki-Bruniquel-060

Não sou a favor de jantares complicados e muito requinte…o que acham da idéia de hambúrgueres nos casamentos?

Template-71 (1)

w2

Madrinhas com vestidos iguais: eu acho prático e bonito, muito bonito.

tumblr_mad38eivqn1rdtau5o1_500

00

Doces: não podem faltar!

7

Espero que tenham gostado da seleção! E que as moças que estão pensando em se casar, ou sonhando como eu, ou então já planejando seu casamento, se inspirem nas idéias diferentes e super fofas.🙂

Beijos! :*

7 Respostas para “Inspiração do dia: casamento

  1. Oi Marcella
    já moro com meu namorado ha um ano
    mas ainda quero casar com vestido e tudo
    só conheço o rock and roll bride, vou ver os outros

    bjs

  2. Tudo tão lindo! Eu tenho uma vontade enorme de casar só pra fazer uma festa e uma decoração assim, diferente, linda e criativa, essas fotos expressaram muito bem o meu gosto pelas decorações ♥
    Eu também fico acompanhando sites de fotografos que fotografam esses casamentos lindos!

  3. Hmmmmmmmmm acho que alguém tá dando uma indireta pro namorado aí HDIOSAHODIHASIOD
    Achei liiiindas as fotos e também quero um casamento assim haha
    Mas o complicado é fazer coisas “simples” ficarem lindas como as das fotos. Tenho certeza que se eu reutilizasse os vidros de pepino como vasos de flor ia ficar um horroooooor HDOIASHDOIASHD

    Beeijo

Deixe uma resposta

