Livros com desconto no e-FARM

img6807570786486886198

Ontem recebi um e-mail do e-FARM, loja virtual da marca carioca Farm, avisando sobre os descontos nos livros e corri para dar uma olhadinha no link. Já sabia que a Farm vendia livros de moda, arte e estilo, mas fiquei surpresa com as novidades que encontrei na loja virtual.

Resolvi compartilhar com vocês essa promoção e compartilhar alguns livros que fiquei namorando. Acho que uma compra que vale muito a pena é a compra de um livro, mesmo que seja de moda ou algo do tipo, se informar é sempre bom e nunca é demais.😉 Concordam?

Captura de tela 2013-05-13 às 14.48.39

De R$ 219,00 por R$ 198,19

Livro recheado de obras dos irmãos Campana.

Captura de tela 2013-05-13 às 14.51.38

De R$ 79,00 por R$ 69,50

Quase um livro de street style com imagens de pessoas e suas bicicletas, cada um com seu estilo.

Captura de tela 2013-05-13 às 14.53.21

De R$ 65,00 por R$ 58,50

História da moda desde o século XVIII até os dias de hoje, com textos curtos e muitas imagens.

Captura de tela 2013-05-13 às 15.40.47

De R$ 289,00 por R$ 231,20

História da marca. Imagens das roupas e formas do início até hoje.

Além desses livros, muitos outros podem ser encontrados no e-FARM. Corre pra conferir o que tem disponível e os descontos. A promoção vai até domingo! ;D

Beijos! :*

7 Respostas para “Livros com desconto no e-FARM

  1. Oii Má! Não sou de livros de moda, mas fiquei interessada pelo “Cronologia da Moda”.

    Então guria, eu to perdida na carreira, como sempre:/ não sei o que fazer da vida!
    E olha só, nessas até cogitei moda de novo, mas eu tava analisando os pontos positivos e negativos e me parece que os negativos são maiores… Tipo, eu não to nem aí pra desfiles de moda, marcas, e sempre acho tudo exagerado demais (mesmo que sejam conceitos). Os desfiles são obras de arte pra mim, a maioria não me agrada haha. E isso importa né? Tu se interessa por isso?
    E eu sou péssima em desenho e nada criativa… Não sei se eu iria querer desenhar.

    Ai vida cruel hdsoiadhoia

    Beeijo

    • Então estamos na mesma, Sú…estou super em dúvida se estou no caminho certo, aiai!
      Bom, pelo menos estou gostando muito da pós e acho que fiz a escolha certa na hora de ir pro lado de Negócios da Moda. Por mais que eu goste da parte de criação, eu não me dou bem com isso…na pós tô tendo que criar um sapato, e por mais que a aula esteja incrível, não sei se me daria bem estudando isso mais a fundo e trabalhando com isso.
      Acho que isso responde um pouco a sua pergunta sobre eu gostar de passarelas e afins, eu até gosto, mas gosto de ver depois, analisar as tendências, os conceitos e as histórias por detrás de tudo aquilo, mas é só isso…hehehe!
      E se você fizesse uma faculdade de moda, teria que criar bastante e desenhar, hehehe, claro que haveriam as matérias mais teóricas…massss. Acho que se você gosta de moda, pode até trabalhar com isso depois e trazer o seu conhecimento para o mercado, e claro, também poderia fazer uma pós como eu!🙂 Tem uma menina na minha sala que é formada em Turismo!

      Mas ó, aos poucos nossas dúvidas vão desaparecendo e vamos percebendo onde queremos ficar e evoluir.

      Beijos! :*

Deixe uma resposta

