Look: cropped top

Depois de ser indicada no blog My Name is Glenn, da querida Glena Martins, resolvi deixar a preguiça de lado e voltar para o blog.

Bom, como vocês sabem, estou desempregada e isso me deixa bastante desanimada. Prometi que iria aproveitar o tempo livre pra postar, mas não tive muitas inspirações e a preguiça bateu forte por aqui. Além disso, tem a finalização da pós com o sempre temido e sofrido TCC, e eu tenho que correr com esse trabalho para poder terminar o curso com tranqüilidade!

Mesmo com muito tempo de sobra, deixei o blog de lado mais uma vez, mas hoje estou voltando com um post básico e look, que fazia bastante tempo que não postava. Durante os próximos dias o blog estará movimentado e espero que continue assim por muuuito tempo, hahaha.

No look de hoje vocês verão algumas coisinhas que comprei em minha última viagem para Belo Horizonte. Fui visitar uma amiga muito querida e um dos dias de passeio foi para me acabar em compras. Visitei algumas lojas que já conhecia, como a Popcorn Multimarcas (que simplesmente amo ♥) e a Mercado, e conheci a Loja Jey cheia de peças bacanas e diferentes, e finalmente fui a uma Zara (isso mesmo, eu nunca tinha ido a uma Zara na vida, hahaha). Fiquei apaixonada e comprei peças bem legais, trouxe até presentinhos pro namorado e família.

A Popcorn vende Antix, e achei uma saia linda da marca do jeitinho que eu queria. Na Jey encontrei um cropped top puro amor e não resisti. Agora vocês conferem o look que usei para sair em um sábado…total black! 😉

lookcrop-1 lookcrop-2 lookcrop-3

Cropped top: Jey | Saia longa: Antix | Bolsa: Poema | Bota: Bottero

Pelas fotos vocês também podem ver meu último corte de cabelo. Cortei franja e continuei deixando o lado esquerdo um pouco mais comprido, como no antigo corte. Ah, sei que não dá pra ver a botinha nas fotos, mas é aquela que mostrei nesse post aqui.

Espero que tenham gostado do look e do post de volta ao blog, hehehe. Fiquem de olho que durante a semana aparecerão mais coisas boas.

Tenham uma ótima semana e até o próximo post.

Beijos! :*

6 Respostas para “Look: cropped top

  1. Eu adorei a volta do blog
    e seu look. Embora fique te acompanhando pelo Instagram, é bom te ver por aqui. Tmbm não estou trabalhando e as vezes bate um desânimo, mas é temporário e não vale se abater. é impressão minha, ou você está bem mais loira?

    bjs

Deixe uma resposta

