Girls

E vamos começar a semana falando de um seriado muito bacana e que eu sei que muitas leitoras do super tendënssia adoram: Girls.

hbo-girls_large

Comecei a assistir a série nesse ano e “devorei” os episódios da primeira temporada. Fiquei extremamente viciada. O seriado que conta as histórias e mostra todos os momentos mais estranhos, intensos, tristes e felizes de Hannah, Marnie, Jessa e Shoshanna, já está na segunda temporada (e eu já estou baixando o episódio nove, hehehe).

Girls foi criada por Lena Dunham que interpreta a protagonista Hannah Horvath, uma garota que sonha em ser escritora, mas é extremamente insegura e precisa correr atrás para poder sobreviver em Nova Iorque. Lena divide as cenas de Girls com Allisson Williams, interpretando a confusa e certinha Marnie, Jemima Kirke no papel da descontraída e moderna Jessa, e Zosia Mamet interpretando a ingênua, tagarela e mais nova das meninas, Shoshanna.

girls-renewed-for-season-3_large

Marnie, Jessa, Hannah e Shoshanna

Cada menina tem seu estilo próprio que combina com suas personalidades. Marnie é mais clássica, geralmente usa os cabelos soltos e roupas bastante tradicionais e maduras. Jessa é totalmente moderna e usa roupas mais descontraídas e diferentes, assim como seus penteados. Hannah tem um estilo mais menina, aparece usando vestidos de cintura marcada, shorts e macaquinhos, cardigans coloridos e usa o cabelo mais curto. Shoshanna tem um estilo mais girlie e vive com penteados bem arrumados, aparecendo sempre de saia ou vestido.

Meu estilo preferido é o da Hannah, fico apaixonada pelas combinações que ela utiliza. Já minha garota preferida, bom…fica difícil dizer porque eu gosto de todas, hahaha. Não tenho uma personagem preferida porque todas elas tem coisas que me agradam, morro de rir com todas e me identifico com um pouquinho de cada uma.

04_girls_hannah_alt_lb_large

a_560x0 (1)

a_560x0 (2)

a_560x0

Imagens: Vulture

A série é transmitida pela HBO aos domingos, mas aqui no Brasil vocês podem assistir Girls na HBO2 todas as terças às 21h30. Eu sinceramente recomendo baixar os episódios da Internet, pois na TV a série é dublada e não sei quanto a vocês, mas eu não consigo assistir, hehehe.

Vou deixar mais algumas fotos das meninas para vocês e desejar uma boa semana a todos! 🙂 Para quem nunca assistiu a série e ficou interessada, não perca tempo. É muito difícil não se apaixonar pelas meninas e seus dramas quase cômicos. Hehehe!

girls5_large

picture2b33_large

tumblr_m48lezfu9f1ru0bmao1_500_large

girls1_large

girls2_large

girls3_large

tumblr_m288vgUHL51qzpqd1o1_1280_large

tumblr_md4smyjHaP1qfisvuo2_500_large

tumblr_mdtmcwyOBk1qmm8t3o1_500_large

tumblr_mg31dnJeqf1qmm8t3o1_500_large

tumblr_mhcagcbIiV1r1n02uo1_1280

Imagens: We Heart It

Beijos e até o próximo post! :*

9 Respostas para “Girls

  1. Girls é tão legal! O problema é que com a série, bate aquele “o que eu tô fazendo com minha” seguido por depressão pós-20 anos, rs. Mesmo assim, a série é super amor! Adoro cada uma das personagens. ♥

    • Acredito porque eu só me interessei pela série nesse ano, hahaha!
      Então, assiste o primeiro episódio da primeira temporada e vê se gosta, se gostar não vai resistir e vai querer ver tudo de uma vez. 😛
      Beijos!
      :*

Deixe uma resposta

