Som de sexta: Bombay Bicycle Club

E hoje venho com mais um som de sexta para fechar a semana e animar o final de semana de todos!🙂

A banda escolhida é a Bombay Bicycle Club que eu adoro e estou ouvindo bastante nos últimos dias. Os caras são de Londres e fazem um rock indie bem animado e bacana. A banda é composta por Jack Steadman (vocais, guitarra, piano), Jamie MacColl (guitarra), Suren de Saram (bateria) e Ed Nash (baixo).

Bombay_Bicycle_Club8-MAIN-PRESS-SHOT

Com três álbuns lançados (I Had the Blues But I Shook Them Loose, FlawsA Different Kind of Fix) eles vêm conquistando o seu espaço e já até fizeram shows pelo Brasil, no ano de 2011, sendo que um deles foi no famoso festival que acontece na cidade de São Paulo, o Planeta Terra.

Escolhi a banda Bombay Bicycle Club para o post de hoje por causa do clipe da música “Lights Out, Words Gone” que eu eu acho bem bacana, cheio de casais dançando…e acho que de alguma forma esse clipe poderia servir de inspiração para nós. Ainda não sei bem o motivo (acredito que seja a alegria dos casais), e até queria saber a história por trás desse clipe, mas ele me inspira!

Fiquem com mais músicas da banda (minhas preferidas ♥) e tenham um ótimo final de semana. Espero que gostem da dica!😉

Always Like This

Leave It

Shuffle

Beijos! :*

5 Respostas para “Som de sexta: Bombay Bicycle Club

Deixe uma resposta

