O cabelinho de Lena Dunham…

lena-crop_large

Todo mundo sabe que eu adoro cabelo curto e por mais que eu queira deixar o cabelo crescer, raramente consigo, hahaha. 🙂 Fico sempre buscando inspirações nos cabelinhos das famosas e de amigas blogueiras, como a Mari Figueiró do Oh, Fashion!. Os meus cortes favoritos são o da Anne Hathaway e Carey Mulligan, pois são curtinhos fofos, elegantes e o melhor…super femininos.

Esses dias comecei a assistir a série da HBO, “Girls”, e fiquei extremamente viciada! *–* Ao procurar fotos das meninas, encontrei umas da Lena Dunham (criadora e protagonista da série) com seu cabelinho e fiquei apaixonada. Tô super considerando o corte como inspiração.

dunham1

L.A. Loves Alexis Lemonade At Culver Studios

Imagens: We Heart It e Just Jared

Adorei o corte que ela está usando, pois ele é mais cheinho e eu não sei se tenho coragem de cortar o cabelo tão curtinho (mesmo achando lindo).

E agora vem a dúvida…cortar ou não cortar? Hahahaha. Só sei que se eu cortar o cabelo bem curto novamente, corto só no próximo verão. No ano passado cortei o cabelo no inverno e passei muito frio no pescoço. Não foi nada agradável.

E vocês? Gostam de cabelo curto? Quem inspira vocês na hora de cortar o cabelo?

E por falar em Girls, logo mais faço post sobre a série que tem despertado todo o amor no meu coração. ❤

Beijos! :*

6 Respostas para “O cabelinho de Lena Dunham…

  1. Nossa, também tô adorando Girls!
    Eu acho lindo cabelo curto, sei que todo mundo diz isso, mas não sei se ficaria bem em mim. Bem que ela podia adaptar esse novo corte pra Hannah né?
    A primeira foto é um amor ♥
    beijao

    • Acho que todo mundo pode usar cabelo curto, mas daí é legal procurar um corte que se adeque ao rosto e estilo, né? 🙂
      Também queria que ela usasse esse cabelinho na série…será que mais pra frente, na segunda temporada, ela não aparece assim?! Tomaaara.
      Acho que ia combinar mais com o estilo da personagem.

      Beijos! ❤

  2. Nossa, mal acredito que encontrei uma blogueira de Pinda, sou de pinda também, e blogueira também rsrsrs.
    Me sentia sozinha aqui rsrsrs, achei ultra legal seu blog, parabéns!!
    Estava pesquisando o nome da loja que estou divulgando no meu blog no google…foi ai que encontrei seu blog, fiquei mega feliz quando vi o nome da sua cidade!!
    Eu não pude curtir sua pagina, pois estou bloqueada no face, vou salvar seu blog e volto depois! beijos.

  3. eu amoooooooo a Lena, amo girls demaisss!!!! é o sex in the city baixa renda da nossa geração hahahahaha!!! <3333
    to qurendo abandonar o chanel e cortar joãozinho de novo… sou suspeita, uso cabelo curto ha anos! ❤

Deixe uma resposta

