Achados: Inverno na Renner

Fui no shopping no domingo e decidi passar na Renner para ver se tinha alguma novidade. Nunca havia comprado na loja, mas estava vendo alguns produtos na Internet que chamaram minha atenção.

Minha idéia inicial era encontrar alguma botinha diferente e de cano curto, mas ao entrar na loja avistei uma malha azul maravilhosa que me chamou a atenção. No fim, encontrei uma botinha bacana e acabei levando a malha também, hehehehe. 🙂

renner-4

Botinha estilo coturno da Bottero.

renner-6

Detalhe apaixonante! ❤

renner-5

renner-3

E essa é a malha. Azul Kleyn com brilhos! *-*

renner-2

renner-1

Da marca Blue Steel.

Não vejo a hora de chegar o frio para estrear minhas novas aquisições. Já estou pensando em vários looks, hehehe.

Ambas as peças estavam nas seções de lançamento da loja. A Renner já está se preparando para o inverno e trazendo suas novidades.

Me desculpem pelas fotos, ainda não tenho uma câmera boa e um lugar bacana para fazer essas produções, ainda tenho que melhorar muita coisa nesse blog.

Beijos! ;*

27 Respostas para “Achados: Inverno na Renner

  1. Nunca comprou na renner? como assim?
    HAHUAHUAHUAHUA
    adorei as compras! essa malha azul ta linda demais, posso comprar uma igual?

    Que bom que tu ta de volta guria!
    Não esquece de visitar o meninices de vez em quando heim!
    Beijooo

    • Ué, qual o problema? Hahahaha. 😛
      A loja nunca me chamou a atenção, sempre gostei mais da Marisa pelo estilo e preços…
      Mas ultimamente tenho ido muito lá com o namorado, as roupas masculinas são bem mais legais, e comecei a ver coisas bonita…agora me ferrei! Acho que vocês verão mais peças da Renner por aqui, hauhauhauhauaua.

      Beijoooos! :***
      Já vou passar no seu blog. 😉

  2. não acredito que nunca comprou na Renner!! lojas de departamento são meus amores, hahaha.
    adorei as aquisições, botinhas assim são quentinhas para o inverno 😉

  3. Amei a botinha! Também comprei coisa de inverno na Renner, mesmo nesse calorão … uma calça de veludo, magina. Mesmo com a chuvinha, acho que vou demorar pra estrear, mas tava tão baratinha …

    Bjão!

  4. A renner já foi mais barata 😦
    Pelo menos os preços tão aumentando junto com a qualidade.
    Eu super deveria ter patrocínio da renner, cea e marisa, pq só compro nelas! hahaha
    Adorei esse azul.

    • Olha, eu gostei da qualidade da Renner, acho que vale a pena…já Marisa, precisa continuar melhorando, mas mesmo assim eu amo, hehehe!
      Também deveria ter patrocínio, todos os looks tem algo da Marisa! ❤

      Beijos!

  5. Pingback: Look: cropped top | super tendënssia·

  6. pena que não tem renner aqui na minha cidade ):

    acredita que hoje fui procurar seu blog pra ver se tinha algum post com combinações de peças com coturno? haha. Tô querendo comprar um, mas como me acho meio pequena, do estilo que só usa sapatilha, tô meio ainda na dúvida…
    beijos (:

    • Na minha também não tem, só indo pra cidade vizinha!

      Então, acho que se comprar um de cano mais baixo, ficaria legal! 🙂
      Também sou pequena e essa botinha do post que lembra um coturno ficou bom. Uso com tudo!!!

      =*

Deixe uma resposta

