Look: feliz 2013!

Demorei, mas estou aqui para mostrar a vocês o look que usei na virada do ano!🙂

Primeiramente gostaria de desejar a todas vocês um novo ano maravilhoso e cheio de realizações.

Nesse ano eu quero que tudo aconteça de forma diferente pra mim. Quero terminar a pós e ir atrás de novas oportunidades, crescer profissionalmente e ser feliz! Quero ter foco total na minha vida profissional e felicidade completa! E vocês?!

Mais uma vez usei um look básico para essa data de fim de ano e adorei a composição. Escolhi peças com cores alegres passando por rosa, coral e amarelo, tudo para começar o ano bem!😀

tumblr_mfx8kmh8d21qfzatto1_500

Blusa: sem marca | Saia: Farm | Sapatilha: Petite Jolie

Coloquei na minha cabeça que compraria algo da Farm para passar o Reveillon. Procurei, me encantei por várias coisas e por fim me decidi por essa saia por ser diferente e ao mesmo tempo básica. Fazia tempo que queria uma saia plissada, então isso também ajudou na escolha!🙂

Fiquei apaixonada pela embalagem em que a saia foi enviada (comprei pelo e-Farm), não resisti e guardei tudo, hehehehe. Foi o primeiro produto da marca que comprei e amei. Com certeza comprarei mais vezes.

foto (4)

Embalagens! ♥

Espero que tenham gostado do look.

E ah, peço desculpas pelo sumiço…aproveitando para avisar que nesse ano pode ser que eu fique bastante ausente por aqui.

Beijos!

:**

12 Respostas para “Look: feliz 2013!

  1. Que linda!!! Amei a escolha da saia, muito linda! Também to querendo uma plissada há tempos, mas por aqui é complicado achar uma que eu realmente goste. Aproveito pra desejar um Feliz 2013 e que seja cheio de coisas boas! beijinhos❤

  2. Nesse natal, demos um presente pra minha vó (que está com 85 anos) e ela achou que a embalagem já fosse o presente, rs. Fico pensando então se o pacotinho fosse tão lindos quanto os seus!
    beijos marcela e feliz 2013! (:

Deixe uma resposta

