Look: de Natal!

Antes de qualquer coisa, quero desejar a todas vocês um Feliz Natal e se eu não aparecer aqui antes do fim do ano, um ótimo Reveillon a todas e que 2013 seja doce, cheio de realizações e muito melhor que 2012!🙂

Bom, assim como todos os anos, passei o Natal com minha família (mãe e irmã) na casa da minha vó. Esse ano foi muito divertido, primeiro porque estou me sentindo bastante feliz, meu primo estava por aqui e meu namorado apareceu por lá depois, além do que minha família é bastante animada.

Para esse Natal escolhi um look bastante simples (até porque o calor por aqui estava e continua insuportável) e aproveitei para estrear um shorts maravilhoso que meu namorado me deu.

foto

Ele comprou esse shorts numa loja nova que inaugurou em Taubaté, a Milu. A loja é bem bacana, com peças diferentes, cheias de tendência e preço amigo!😉 Pra quem for da região, recomendo a visita, a loja fica na Pedro Costa, 145 – Centro.

Mas enfim, vamos ao look…🙂

ad7dc84c4e1a11e2b2c322000a1f9804_7

Camisa: sem marca | Shorts: sem marca | Slipper: Melissa | Bolsa: Marisa

Eu adorei essa combinação bem simples, de peças baratinhas e bonitas, e o melhor de tudo…fresquinha! Não tinha como passar calor, hehehe.

O esmalte é o Tropical da Realce, e a make up foi toda basiquinha, pois queria usar o batom cor-de-rosa que ganhei da minha irmã!

Espero que todas tenham uma ótima semana!

Beijos! :**

8 Respostas para “Look: de Natal!

  1. Que linda!!! Amei o look *-* essas camisas transparentes são muito amor❤ e o short é uma graça! seu namorado tem muito bom gosto! haha Beijão!!!

Deixe uma resposta

