Lá vem o sol…

Como nesse ano estou super it-pobrinha e numa fase de contenção de gastos, nem fiquei de olho nas novas coleções da Antix, minha marca favorita. #sad A última coleção lançada foi a de primavera/verão “Lá vem o sol”, cheia de peças lindas e fofas características da marca!

securedownload-2

Tenho um trabalho de branding para entregar sábado e escolhi a Antix para analisar, por isso estou em contato com a marca por dias e finalmente olhei com calma e muuuita atenção a última coleção. Fiquei encantada. A cada coleção eles inserem mais tendências e criam novas estampas, mas tudo sem perder o conceito da marca.

Decidi mostrar a vocês os looks mais incríveis pelo quais estou apaixonada do Lookbook “Lá vem o sol” e claro, já estou pensando em levar alguma coisa pra casa para comemorar as festas de fim de ano, ainda mais que agora a Antix tem sua loja online oficial.

antix1

antix-3

antix-2

antix-4

Apaixonada por esse decote!

antix-5

Esse vestido tem as costas abertinha, amei! ♥

antix-6

antix-7

antix-8

E o brinco de leque?🙂

antix-9

antix-10

Infelizmente a loja online não está funcionando hoje, mas já estou pensado em dar uma passadinha em uma loja da minha cidade que vende produtos da marca para comprar alguma coisa, hehehe. Sou apaixonada pela marca e nesse ano não comprei nadaaaa.

Não resisto!  ♥

Beijos! :*

4 Respostas para “Lá vem o sol…

  1. Eu AMOOOOOOOOO a Antix, tenho duas peças e são super lindas, confortáveis e com um acabamento perfeito!
    Pena não não estou com tempo – $$ – para adquirir mais =\ hauehauehuae

    Mas sempre acompanho a marca e é impossível não deseja a metade da coleção né??!

    Beijãoo Ma!!!

Deixe uma resposta

