Brechó super tendënssia!

E vamos a mais um post da série: brechó super tendënssia! 🙂

Sempre que compro alguma coisa nova, me desfaço de outras mil coisas velhas que estavam paradas em meu armário. Algumas já estão bem batidinhas e eu mando para instituições que vão distribuir entre famílias carentes, e outras peças se encontram em ótimo estado, algumas nem foram usadas e então eu venho oferecê-las nesse mundão da Internet. Já vendi algumas peças via blog, via Facebook, em grupos de troca e pelo famoso site enjoei.

Hoje trago pra vocês mais uma peça solitária, uma bonita que está gritando por uma nova dona.

Melissa Liberty | Coleção Amazonista | Rosa Neon | Número 35 | Usada umas 5 vezes | Em ótimo estado | Vem com saquinho e na caixa original |  R$ 65,00

Interessadas cliquem aqui e mandem um e-mail ou mensagem pela Fan Page. Ah, e por falar em Fan Page, vocês encontram mais fotos da Melissa. 😉

Beijos!

:*

17 Respostas para “Brechó super tendënssia!

  1. ai que linnnda!
    Eu amo esse modelo e ganhei uma recentemente (mesmo sendo antiga haha). Se precisar de ajuda para divulgar, me avisa Ma!!!!

    Beijãoo e ótimo feriado (bom, amanhã é feriado ai também? hehehe) <33

  2. Sabe que até já pensei em fazer um brechó, mas tenho poucas coisas que usei pouco hehe. Não sou de comprar o que não vou usar, as vezes acontece, mas é bem raro. De cabeça assim tenho duas peças que comprei e usei uma vez só cada. Quem sabe!
    Beeijo

  3. Pé de princesa! Meu 37/38 nunca vai poder aproveitar teus brechós hahahaha ):
    Mas tá muito fofa a melissinha. Eu nem ligo se elas me machucam e arrancam a pele do meu pé cruelmente, amo Melissa!

Deixe um comentário

