Estilo e música: Kimbra

Eu sempre acho que música e moda super combinam, principalmente quando se trata de músicos e cantores super estilosos, que sabem usar a moda a seu favor. Ultimamente estou viciada no som de uma cantora neozelandesa que se veste muito bem e claro, manda super bem nos palcos. O nome dessa linda é Kimbra e hoje vou mostrar pra vocês seus looks e músicas.

Acho a Kimbra super inspiradora, tanto pela música como pelo estilo. No dia-a-dia ela é bem básica, mas sempre feminina e moderna. Vejo que ela gosta muito de vestidos, principalmente para se apresentar em seus shows. Geralmente as roupas de shows são bem extravagantes, com babados e brilhos, às vezes até parece que ela está usando uma fantasia.

O que eu acho legal no estilo dela é que seus looks de dia-a-dia são fáceis de copiar, diferente de algumas artistas (alô Lady Gaga, há!) que usam roupas extremamente exageradas como se ainda estivessem em suas performances. A Kimbra usa bastante saia com meia-calça, vestidos, camisas com golinhas super fofas e acessórios bem legais, como anéis e colares.

Na hora de se maquiar ela prefere olhos mais básicos, com um simples delineado, e boca marcante. Na maioria das vezes ela está de batom vermelho, que eu particularmente amo e acho que fica super bonito pra ela, que tem olhos claros e é bem branquinha. Ela mantém seu cabelo nos ombros e aparece bastante com os fios soltos, enrolado ou liso, e a franja mais cheia é sua marca registrada.

Imagens: Tumblr, Fuck Yeah Kimbra e We ♥ It

Ela é uma fofa, né? E tem uma voz maravilhosa. Para quem não conhece, vou deixar uns vídeos dela por aqui como um #ficadica! 😉 Aproveitem para se inspirar para o feriado que vem aí.

 “Settle Down

Two Way Street” (ao vivo ♥)

Cantando com Gotye em “Somebody That I Used to Know

Warrior“, música em parceria com Mark Foster (do Foster the People) e A-Track

Bom feriado gente. Espero que tenham gostado.

Beijos! :**

17 Respostas para “Estilo e música: Kimbra

Deixe uma resposta

