Look: flores de quase-verão

É tão difícil eu fotografar um look que uso para trabalhar, e acho que até já comentei sobre isso por aqui com vocês. Vou sempre com as produções mais simples, mais básicas…não me empolgo muito, hehehe. Mas agora, com esse calor, tenho me arrumado mais para trabalhar. Tenho usado saias e blusinhas mais refrescantes! 🙂

Em um sábado desses, de folga da pós, aproveitei o dia para ir ao centro da cidade dar uma olhada em algumas lojas e quando entro na Pernambucanas encontro uma saia longa do jeito que estava querendo (para trabalhar). Não resisti e comprei, e o look de hoje foi o que usei ontem (hahaha) para ir ao trabalho.

Óculos: Chilli Beans | Regata: Pernambucanas | Saia: Pernambucanas | Cinto: Marisa | Pulseiras: por Stephania Abreu | Sapatilha: Petite Jolie | Relógio: Mondaine

Quem fez as fotos (e também editou) foi minha amiga Lari Carvalho, que aproveitou que já estávamos num lugar bonito (estávamos produzindo e fazendo fotos para o catálogo da empresa) e com a câmera em ação, para fotografar meu look florido de quase-verão. 😉

Bom feriado pra vocês.

Beijos. :**

12 Respostas para “Look: flores de quase-verão

  1. bem nessa sexta-feira, que eu estava querendo usar um look floral nem tem sol…..tudo bem, estavamos merecendo um descanso do mega calor…amei a saia…bjos

  2. Que linnnnda!
    Amei o look e as fotos Ma! Eu também não me empolgo tanto para ir “bonita e bem arrumada” para o trabalho viu, acordo muito cedo e moooorro de sono… Só quando tem uma visita importante ou reunião para me arrumar mais! hahaha

    bejjosssss

Deixe uma resposta

