Um amor de sandália

Estava passeando num domingo qualquer quando passamos pela frente da Marina HOT (uma loja de roupas, calçados e acessórios da região) e uma sandália da Schutz maravilhosa chamou minha atenção lá da vitrine, fazendo com que eu me apaixonasse por ela instantaneamente. ♥

Imagens: Loja Online Schutz

Mesmo eu não gostando tanto de sapatos de salto, gostei muito dessa sandália pelos spikes e por ter o salto quadrado. Esse tipo de salto é mais confortável e proporciona as mulheres que o usam um andar mais estabilizado e postura. Na minha opinião, um sapato com salto quadrado é mais elegante e feminino, e combina com vários estilos de roupas, até mesmo com uma calça jeans para ir ao trabalho. Pena que a bonita em questão custa 360 dinheiros, senão eu já fazia com que ela virasse a nova moradora do meu armário, hehehe! 🙂 Estou desejando uma sandália assim para os momentos de entrevista, festas, casamentos… #dreaming

Enfim, deixo as fotos como inspiração para essa segunda-feira, tanto para mim como para vocês!

Boa semana. Beijos! :**

12 Respostas para “Um amor de sandália

  1. É linda mesmo
    acho bom ter um salto para “melhores momentos” da vida
    a shutz é um tanto cara para mim
    mas tenta ver se não tem no site privalia,
    conheço uma blogueira que comprou um pep toe da marca lá
    pela metade do preço

    bjs

Deixe um comentário

