Tumblr + Moda = ♥

Todos vocês sabem que eu tenho Tumblr e sou extremamente viciada nessa rede social. Passo horas vendo imagens, lendo textos bacanas, dando likes e reblogs. Uma das tags que eu mais gosto e que vivo reblogando no Paradise Kiss (meu Tumblr, pra quem não sabe ;D) é a fashion.Tem tumblrs maravilhosos específicos de moda e outros de pessoas como eu que gostam bastante, então não é difícil encontrar imagens legais de looks e campanhas de marcas famosas.

Hoje, decidi compartilhar com vocês algumas imagens que já publiquei por lá. Já que o dia está cinza e a chuva decidiu ficar por aqui, nada como imagens bacanas para nos inspirar nessa quarta-feira! 🙂

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Acho o Tumblr uma ferramenta muito boa no quesito inspiração, assim como o We Heart It e o Pinterest. Se vocês quiserem visitar outros Tumblrs com imagens legais relacionadas a moda, tanto para mulheres como para homens, segue aí uma listinha dos meus preferidos…

The Chlothes Horse

Moda Para Homens

Trend Coffee

The Street Style 

Le Blog de Betty (ela também está no Tumblr)

Purple Moon

Clothed Minted

Tendências da Moda

Lookbook.nu

Divirtam-se! 😉

Beijos! :*

17 Respostas para “Tumblr + Moda = ♥

  1. Ah adoooro inspirações! Ainda mais no tumblr *-* to te seguindo por lá, flor (Estilo de uma garota) rs. Liiindas, amei todas! Beijos..

  2. Amo tumblr tb, apesar de não ser muito assídua por lá!!! A tag fashion tb é uma das minhas preferidas e tem cada look de morrer de amor!! Tô te seguindo lá! =) Bjs

  3. Ain amei esses looks! Tumblr é mesmo a melhor coisa da vida, não desgrudo do meu (que leva o mesmo nome do meu blog).
    Tumblr, moda, arquitetura, decoração e culiária são coisas inseparáveis pra mim. ♥
    Adorei o blog. Beijos.

  4. Amei amei ameiii as fotos/ looks
    Um mais lindo que o outro… só aumentando ainda mais a vontade de ser bela com essas lyndas! hehehe

    Gosto de tumblr, mas ainda prefiro o pinterest! *-*

    beijãoo Má<33

  5. Oi Marcela,
    Ahhh que demais! AMEI essas imagens… Depois eu vou dar uma espiadinha, sou viciada em tumblr :)) hehe (o duro é que quando eu entro, não quero sair mais… aí já viu né, o dia nem rende! #aloka).
    Beijo, tenha uma boa noite
     Just Carol

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s