Look: hot pant

Quem segue a Fan Page do blog sabe que em uma das minhas últimas comprinhas na Marisa eu comprei um hot pant. Não acreditei quando estava andando pela loja e vi um short todo estampado e com a etiqueta indicando HOT PANT! Achei que ia ficar meio estranha usando a peça, ainda mais sendo estampada e cheia de cores, até o namorado ficou com dúvidas, mas quando experimentei simplesmente amei. ♥ Não resisti e levei pra casa comigo.

Adoro peças de cintura alta, como saias e shorts, acho que fico mais alta e até mais magra. O hot pant, por marcar a cintura e ser bem curtinho, alonga a silhueta e eu que sou bem baixinha adoro demais.

hot pant foi popularizado pela estilista britânica Mary Quant (ela também foi responsável pelo boom da mini saia, um dos ícones fashion da década de 60) no final dos anos 60. Esses shorts lembram aqueles das pin ups dos anos 50 e também o short usado como uniforme pela Mulher Maravilha. Quem lembra? Essa peça já faz sucesso há tempos e já foi usado até como saída de praia nos anos 50, e como muitas outras peças queridas de nosso vestuário, o hot pant já foi e voltou em diversas estações e coleções…e promete ser um dos queridinhos do verão 2013! 😉

Em algum desses dias de calor, estreei meu hot pant e fui passar a tarde na casa da vó. O namorado levou a câmera e fez umas fotos que eu mostro aqui pra vocês. 🙂

Óculos: Chilli Beans

Blusa: Marisa

Hot Pant: Marisa

Bolsa: Poema

Anel Mustache: Anne Rodriguez Acessórios

Colar Cupcake: Josefina Rosacor

Rímel azul: Vult ♥

Sapatilha: Petit Jolie

Adorei as fotos! 🙂 E vocês?!

Beijos! :**

15 Respostas para “Look: hot pant

  1. Simplesmente amei!
    tmbm sou super fã de hot pants
    mas tenho que procurar um pouquinho mais compridos
    ficou linda e encantadora justamente por conta da estampa
    linda sapatilha, como eu ja disse

    bjs

  2. Sua linnnda! Amei tudooo!
    Esse hot pants está maravilhoso! Quanto foi? Faz muiiiito tempo que não vou na loja da Marisa daqui de Itu. Todo mundo fala que encontra peças com um preço super amável! Mas trabalho demais e nunca dá tempo (vida de pobre é fogo hahaha).
    Amei amei amei as fotos ❤

    beijãooo Má!!!!

Deixe um comentário

