E eu que não gostava de sandália…

…me apaixonei por dois modelinhos da nova coleção da Melissa! ♥

A Melissa lançou há um tempo sua coleção de verão, Rainbow. Com modelos que são sucesso e estão demorando a desaparecer (adoro) e com novidades, a marca trouxe diversas cores fortes, bem a cara da estação que está chegando por aí.

Junto das novidades vieram dois modelos de sandália que até eu que odeio mostrar os pés por aí (e já está todo mundo cansado de saber, hahaha) fiquei mega apaixonada.

Image

Artemis + Jason Wu (a parceria continua nessa coleção, e mais uma vez com um modelo super fofo)

R$ 99,90

Image

Optical

R$ 89,90

Já pode desejar as duas?! Hahaha! *—* Estou morrendo de amor, mas admito, morrendo de dó de gastar meu suado dinheirinho com uma sandália de plástico. Eu sei que é Melissa, eu sei que é amor demais, mas não tô podendo né?! #momentodesabafo

Vou aproveitar que no sábado depois do feriado eu não terei aula na pós para dar uma volta no centro, quem sabe eu encontre um desses modelos e experimente….daí né…vai que…😉

Hihihihi. Bom final de semana!

Beijos! :*

13 Respostas para “E eu que não gostava de sandália…

  1. Sabe que te entendo? Mas acho que isso vai muito de gostar ou não de mostrar os pés e eu odeio. Sou adepta das sapatilhas justamente por isso: podem ser usadas no verão, porém os esconde. Quem sabe um dia mudo de ideia. (:

    que lindeza que ficou o novo layout!!

    beijos marcela!

  2. Gosto muito da Artemis, mas acho meu pé feio! =\ ai já viu né? impossível de usar!!!
    Acho também que esse modelo poderia ser um pouco mais barato…

    Ma, envie um e-mail para marketing@melisseiras.com.br – estou selecionando algumas blogueiras para parcerias… e lembrei que tu gosta de melissa, então… hehe

    beijossss

    • Então, só não uso muitas sandálias porque também acho meu pé feio, hauhauhaua. E sim, concordo plenamente…não dá dó de comprar uma sandália básica com esse preço?! E pra nem usar com frequência?!

      E ah, mando sim!😀 É só escrever isso no e-mail? Que fiquei sabendo sobre a busca de parceiras e me interessei e tals? Adorei Glenn!

      Beijos!
      :****
      ♥♥♥

      • sou eu quem receberá o e-mail Ma!!! Eu cuido do marketing da Loja Melisseiras :DD

        Ai vc me manda e deixo salvo aqui e encaminho para o resto da equipe!!!! *-*

        beijosssss

Deixe uma resposta

