Desejando: alpargata da Moleca!

Esses dias, fuçando no site da Passarela encontrei uma das alpargatas mais fofas que já vi. O sapatinho em questão é da marca Moleca, famosa por suas sapatilhas (de vovó, hehehe) mega confortáveis e que de uns tempos pra cá, vem adicionando moda e estilo a diversos modelos.

Pra quem não sabe, as alpargatas podem ser usadas tanto por mulheres como por homens. São sapatos estilo sapatilha de lona e solado de corda (as mais tradicionais) ou borracha. O auge do seu sucesso foi durante os anos 80, mas desde 2011 é possível ver o modelinho nos pés de muita gente por aí.

Marcas como Havaianas, Coca-Cola e Cavalera lançaram seus modelos, além de outras marcas como a Perky (que tem uma imensa variedade de cores e estampas) e a Kafé (especializada em acessórios).

Vocês podem encontrar muitos desses produtos a venda na Dafiti e na Grife On, além da Passarela que vende dois modelinhos da Moleca.

Agora confiram a alpargata da marca, super fofa e baratinha, a bonita custa apenas R$ 49,99 #todasama! Hehehehe!😀

ImageImageImageImage

Eu adoro estampa floral, acho delicada e super feminina. Com certeza compraria essa alpargata (e uma azul também…estou desejando *–*). Estou aqui só pensando se mando ela vir morar comigo ou não. Hahahaha!

Imagino que esse modelo deve ser mega confortável, tanto pelo histórico da marca como pelo formato. As alpargatas têm fama de ser sapatos cheios de conforto, além de estilo né? Eu adoro!❤

E vocês? Gostam das alpargatas também?!

Beijos! :**

4 Respostas para “Desejando: alpargata da Moleca!

  1. AMEEEEEEEEEEEI!! To louca por uma já. Eu tenho da havaianas e amo! Adoro alpagartas !! São lindas e cheias de estilo! Mama seu blog tá cada dia mais lindo e amo mais e mais vim aqui te visitar. #momentotiete! hahahhaha.. muito sucesso heein menina!
    beeeijos

Deixe uma resposta

