Look: verde menta

Meu aniversário está um pouco longe, mas minha mãe aproveitou que a Hering começou a vender os produtos da sua nova coleção para comprar meu presente adiantado, hehehe!🙂

No sábado ganhei uma calça verde menta, linda! ♥ Para quem não sabe, a Hering já está comercializando sua coleção de verão e uma das linhas de produtos seguem a tendência das cores de docinhos, ou como todos conhecem, as famosas candy colors. Na campanha, eles ressaltam que os produtos são básicos mas nada básicos, devido as cores diferentes.

São shorts, calças e jaquetas nas cores mais fofas, e as minhas preferidas são a azul céu, a verde menta, o amarelinho e o rosa algodão doce. Fiquei tão apaixonada pelas peças que estou pensando em comprar um short amarelo e uma jaqueta azul, vamos ver…hehehe!

Saí no domingo e estreei minha calça. Montei um look bem básico com uma camisetinha branca e sapatilha nude. Para completar, usei uma faixa no cabelo para segurar o franjão (estava ventando demais >_<).

Lenço: sem marca (mais um que “roubei” da mamãe, hehehe)

Colar de cupcake: Josefina Rosacor

Blusa: Marisa

Calça: Hering

Sapatilha: Sonho dos Pés

Não fotografei o look todo porque estava com pressa para sair, então foquei mais nos detalhes #sorry! Como já era final da tarde e tirei as fotos com o iPhone, não consegui mostraro como eu queria o novo lápis de olho que comprei da Natura. Ele é um verdinho água muito fofo e superou minhas expectativas, ficou super forte e bonito. Finalizei a make com o Colossal da Maybeline, um blush básico e batom nude da Vult.

Esse é o lápis que usei, se não me engano, ele estava no último ciclo de vendas. Devia ter comprado uns três, hahaha! *–*

Estou super in love com a minha calça, com o lápis, com o cabelo crescendo (mesmo passando por vários bad hair day, hahaha) e por isso estar conseguindo arrumá-lo com diversos acessórios.🙂

Beijos. :**

5 Respostas para “Look: verde menta

  1. Flore, que calça linda, to de olho nessa coleção com as candy colors, tbm adoro! Adorei esse lápis no seu olho também, super combinou com você! Seu look ficou tudo de bom, beijos, Vivi Becker.
    htto://maniadeguria.com.br

  2. Aaaai, que calça linda! Eu estou querendo muito uma calça com cores clarinhas para o verão… Tenho uma azul e uma vermelha, mas são cores bem fortes; quero mesmo é uma rosa “algodão doce”, como vc disse!

    Adorei o seu blog e sua visita lá no meu espaço! Fiquei fã daqui🙂
    Beijos!

Deixe uma resposta

