Look: fazendo a pin-up!

Sábado resolvi estrear meu cropped top (aquelas blusas mais folgadas e curtinhas, sabe?) que encontrei na minha última compra na Marisa (a pobreza tá aí mas o cartão Marisa salva a vida, huahauhua!) e finalmente consegui arrumar meu cabelo com um lencinho, estilo pin-up!

Claro que fotografei meu look, porque a estampa da blusa é uma graça, e também porque já fazia um tempo que eu não mostrava uma combinação bacana aqui pra vocês, né?! 🙂

Image

Lenço: sem marca (é da mamãe há muuuuito tempo)

Óculos: Chilli Beans

Blusa (cropped top): Marisa

Jeans: Marisa

Sapatilha: Petite Jolie

Bolsa: Poema

Image

Nice fox! ♥

Image

Gostei muito desse look e fiquei muuuito feliz em conseguir arrumar a faixa como eu queria há um tempão, hahahaha. Depois que cortei o cabelo, comecei a usar mais acessórios, para poder mudar bastante…e gosto demais! 😉

Além desse top, encontrei outras coisas bacanas na Marisa, umas eu trouxe comigo, outras deixei por lá com dor no coração…algumas coisas que vi no catálogo não estavam sendo vendidas na loja e outras eu experimentei, mas não ficaram tão boas, como a saia mullet… E admito que fiquei bastante #chatiada, porque eu gosto bastante dessa tendência.

Um dos achados que veio comigo foi um hot pant estampado puro amor. Em breve vocês verão look com ele por aqui! ;D

Tenham uma boa semana.

Beijos! :**

18 Respostas para “Look: fazendo a pin-up!

  1. Gente, esse look ficou a coisa mais linnda do mundo.
    Eu gosto muito de jeans, shirt e sapatilha. Me visto assim em vários dias da semana para a correria do dia-a-dia.
    E nada melhor que se sentir bem e confortável né?

    Se eu falar que faz quase 1 ano que não vou na marisa você acredita? Depois que abriu aqui em itu nunca mais fui e nunca aproveito nada (tbm to sempre sem grana, preciso arrumar outro trabalho hauehuahuehua).

    Ahh, já recebi as fotos, amei!!! Na semana que vem elas vão para o blog.
    beijãoo e ótima semana Ma!!! ❤

    • Jeans é tudooo, apesar de eu preferir saias e vestidos, gosto muito de composições usando o bom e velho jeans! Hehehe! 😉
      Nossa Glenn, eu não aguento, tenho um caso de amor eterno com a Marisa…e olha que nem tem na minha cidade!

      Eba, legal! 😀
      Só esqueci de te pedir uma coisa, coloca que as fotos foram feitas pelo Stefano Martins (meu namorado, hehehe), por favor!
      Sempre que eu posto fotos dele no blog, eu aviso!

      Beijooos!

  2. Adorei a sapatilha! Muito amor! E sempre tem um achadinho bacana em alguma lojinha por aí, é só felicidade heheheheheheh E ficou tudo muito fofo viu.

    Beijos

  3. Hey, minha primeira vez aqui no seu blog, e olha adorei o seu look!
    Há pouco tempo também fiz um look do dia com o cropped que também comprei na marisa! Super adoro, porque lá os preços são bem em conta
    Adorei o lenço, amo esse ar meio pinp up

    beijão

  4. Adorei o look!
    E é verdade, quando eu tinha 15 anos e o cabelo curtinho conseguia usar lencinhos assim, mas agora com esse corte reto não consigo arrumar, não fica muito bom ;~
    Beeijo

  5. Que look lindooo! Eu tenho essa mesma blusa, ela é maravilhosa, não?! Vou me inspirar no te look, já aviso. Hehehe 🙂
    Estou amando mesmo seu blog! Beijos ;*

    • Essa blusa é só amor, quando vi…não resisti! 😀 E pode se inspirar sim, hehehe, é por isso que eu posto os looks…para inspirar meninas como eu, que buscam ideias pela blogosfera afora! Já aviso que vou estar sempre de olho no Hoje não tem grife para me inspirar, você tem ótimos looks. ;***

  6. Hey, por favor! eu preciso de uma ajudinha.. Sonho em usar esses lencinhos (vintages -da “mamãe”) na cabeça, mas acho que só fica bom em quem tem cabelo liso e curto, mais essencialmente liso. Tenho o cabelo longo e cacheado. Como eu posso usar esses lencinhos “da mamãe”??? Idéias? Dicas?

    • Oi Carol! 🙂
      Se você souber arrumar o lencinho, ele vai ficar bem em qualquer cabelo. Longos, lisos, cacheados, curtos, médios, ondulados…
      Dá pra usar de várias maneiras!
      Vou pegar umas referências, umas fotos e tento fazer um post especialmente pra você, tá?! ;)))

      Beijos!
      :*

      • Quase morri de felicidade quando vi que o post era especialmente pra mim. Ameeei as dicas demais e agora ninguém me segura com a lençaiada na cabeça. Fico revendo os vídeos igual uma boba, pegando cada detalhe (o da Renner é meu favorito). Agora, é só comprar vários. Postei o link do lenço no meu face para que algumas amigas possam ver e acessar seu blog que é super bacana. Parabéns e muito obrigada de novo pela atenção que me deu. Beijão.

  7. Pingback: Lenço no cabelo… | super tendënssia·

Deixe um comentário

