Petite Jolie

Conheci mais uma marquinha fofa de sapatos e acessórios e é claro que vou compartilhar todo o meu amor por ela com vocês. : )

A marca da vez é a Petite Jolie e a conheci pelo blog My Name is Glenn (que eu amo demais ♥). Depois, fuçando os produtos na Dafiti, vi que eles vendiam a marca e me apaixonei pelos modelos de sapatinhos e bolsas que eles vendem. Na semana passada, procurando uma sapatilha na minha cidade, descobri que a Emporio Outlet (que fica no centro da cidade, dica para quem for de Pindamonhangaba e região) está vendendo Petite Jolie e pronto…levei pra casa o primeiro de muitos produtinhos da marca, certeza. *—*

Comprei uma sapatilha amarela com spikes, super confortável, e experimentei uma slipper de gatinho na cor verde água, super apaixonante (pena que não tinha meu número #fuén). Na loja também tinha wedge sneakers, rasteirinhas que vêm com esmalte na cor da tirinha, e outros modelos de sapatilhas. Tudo bastante colorido e fofo!

Essa é a minha mais nova filha! ♥

A marca surgiu para conquistar as garotas, oferecendo versatilidade, cores, emoção e fantasia, delicadeza e conceito estético que faça com que suas consumidoras vivam momentos únicos.

Os produtos da Petite Jolie variam de rasteirinhas a tênis, no site vocês podem ver toda a coleção. Os meus favoritos vocês podem ver aqui…

Desejando! *—*

As cores são sempre vivas e chamativas, o que eu particularmente amo em sapatos. Nada como colocar uma roupinha mais básica e arrasar nos pézinhos. Claro que é bacana escolher acessórios que completem a produção, e é por isso que a Petite Jolie também tem bolsas e cintos. Olhem essas bolsinhas que amor…

Ambos os modelos estão a venda na Emporio Outlet!

Além de conferir a coleção no site da marca, eles oferecem uma revista digital que mostra os produtos, combinações, tendências, dicas e mais. Tudo bastante girlie, seguindo a proposta de feminilidade da marca. : )

A Petite Jolie também tem um blog, o Cores Verdadeiras, que trás muita informação, novidades, promoções e dicas. Vale a pena estar sempre de olho!

E para fechar esse post gracinha com muito amor, deixo para vocês o vídeo da campanha Verão 2013 da marca! Espero que gostem! ;D

 

 

 

Beijos.

=***

10 Respostas para “Petite Jolie

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHH, que linnnda! *—* ❤
    Estou amando a minha e a sua. Quero muito uma dessa e de gatinho.
    Ma, tira uma foto/ look usando essa sapatilha e me manda? Quero fazer um post com o seu look e as novidades da marca. *-*

    Os sneaker coloridos são um amor a parte. Dá vontade de querer tudo gente!!

    Beijãooo sua lynda! ❤

    • Petite Jolie é só amor! ♥

      Claaaro! Mas pode ser no final de semana?! Porque daí eu monto um look bem bonito pra sair e aproveito o namorado pra fotografar, hehehe. Durante a semana é tããão corrido! >_<

      Beijos! ;*****

  2. Também me apaixonei pelos sapatos da Petite Jolie fuçando os modelos através da Dafiti! Tanto é que comprei o tênis de formiguinhas *-* (aqui http://hojenaotemgrife.blogspot.com.br/2012/09/comprinhas_19.html) hehehe!
    Outros modelos que estou desejando muito são a sapatilha de gatinho e o tênis de glitter com spikes! Essa marca é muito versátil, gostei mesmo de ter comprado o tênis!
    E amei também a sua sapatilha, o modelo e a cor são incríveis! 🙂

    Beijos!

Deixe um comentário

