I ♥ 47: Spring Summer 2012/13

Já falei da 47 Street aqui pra vocês e volto hoje a falar dessa marca que eu gosto muito e estou sempre de olho.

Não, não…eu não tenho nada da 47 Street (infelizmente), mas estou namorando várias peças que ilustram a campanha Primavera Verão 2012 / 2013 da marca.

Fiquem com algumas fotos da campanha e assistam o vídeo fofo que eles postaram em seu site para divulgar a coleção! Só amor! ♥


O lookbook completo vocês podem ver aqui! 🙂

Para a alegria de todas nós, brasileiras, a 47 Street entrega seus lindos produtinhos no nosso querido país! ♥ Então não rola dar a desculpa de que você não vai viajar pra Argentina e tals, hahahaha… (minha desculpa é a super falta de dinheirinhos, fuééén >_<)

Espero que tenham gostado de tudo, porque eu não fiquei encantada apenas com as roupas, amei toda a ideia em volta da coleção…as cores e principalmente os cabelos coloridos. Já estou até pensando em copiar um dos cortes das modelos da campanha… (deixa o cabelo crescer que mais mudanças virão, sempreeee! *-*) Hehehehe!

Beijos!

:***

8 Respostas para “I ♥ 47: Spring Summer 2012/13

  1. Tou com você nessa, o que me faltanão é vontade, é dinheiro mesmo. Mas algumas marcas são muito irresistíveis, não tem como a gente tirar o olho, pena ficar só na vontade né. Essa campanha tá linda demais, e eu quero muito aquela t-shirt do Mickey own

    Beijos

  2. Fotos lindas, produtos maravilhosos e o blog está simplesmente incrível!
    Adoreii o novo blog Ma. Quero um assim, bonito igual ao seu ;(

    Quero muito mudar o meu, mas não estou com tempo e tbm estou sem idéias =\
    Me ajuda!!!! hehehehe

    beijãooo e espero que não suma.
    <33

Deixe uma resposta

