Detalhes dos últimos dias…

Faz muito tempo que não passo por aqui, né? A vida está uma correria só e eu não consigo me dedicar ao blog como antes, uma pena… Além da falta de tempo, ando meio sem inspiração para postar, porém estou sempre pelo Tumblr e pelo Pinterest compartilhando com meus seguidores minhas inspirações diárias em forma de imagens.

E por falar em imagens, trago hoje para vocês alguns dos detalhes dos meus últimos looks! É o que tenho pra hoje, hehehe!🙂

 

ImageImageImageImageImageImage

 

 

 

E só pra vocês saberem, a pós-graduação (pra quem não sabe, estou fazendo pós em Negócios da Moda) está bastante legal. Comecei tendo aulas de Marketing com um ótimo professor, depois passamos pra Moda e Mercado, Gestão Financeira (blérgh…essa matéria me desanimou, quase não volto das férias) e Visual Merchandising com uma professora maravilhosa, cheia de experiências…foi a matéria que mais gostei até agora. No próximo sábado começo a estudar Tecnologia Têxtil, estou super empolgada!😀

 

E é isso, minha gente! Sempre que der estarei por aqui…e claro, comentando nos blogs de todos que passarem por aqui e tals!😉

 

Beijos, boa semana! :***

11 Respostas para “Detalhes dos últimos dias…

  1. Você é uma fofa!!! Adorei esses detalhes, fiquei com vontade de ver os looks por inteiro rsrs. Ah, e parabéns pela pós! (um dia eu chego lá também haha). Beijão, lindona!

    • Fazer pós é demais, Glenn, mas os gastos são terríveis…é por isso que estou vivendo na economia! *–*
      Mas eu espero conseguir um trabalho melhor com a pós, estou torcendo para isso, hehehe.

      Beijos!
      :***❤

Deixe uma resposta

