Saia longa: Antix

Um dia desses, andando pelo centro de Lorena (interior de São Paulo) a trabalho (é, estava atrás de roupas para montar um figurino de show), encontrei uma loja muito fofinha que vende Antix e me apaixonei por uma saia longa plissada.

A saia tinha uma cor maravilhosa, um tom de azul que amo, fiquei morrendo de vontade de levá-la comigo. *–*

Hoje entrei na Look de Luxe (loja virtual da Antix) para conferir as peças da coleção de inverno (Era uma vez…) em promoção e me deparei com a saia. O preço está ótimo e tem todos tamanhos disponíveis (P, M e G). Eu, no auge da minha pobrezinha, só vou ficar no desejo…então #ficadica pra vocês, meninas que amam saia longa e Antix. ♥

 

Image

Image

Estampa de galinhos!🙂

Beijos!

:**

17 Respostas para “Saia longa: Antix

  1. Acho essa saia tão linnnnda!
    Aqui na minha cidade também tem uma loja que vende e fico babanco horrores, mas nunca tem o meu tamanho (não sei se isso é ótimo ou péssimo) hahaha.

    Beijãooo Má <33
    ;****

    • Hahahahaha, às vezes eu acho ótimo não ter o meu tamanho, senão eu gasto demais…
      Ainda mais agora, que meu foco são os estudos! >_<
      É só sofrimento, hauhauhaua!

      Beijos, Glenn!
      :****

  2. Ah, tinha que comprar e depois postar fotos aqui com ela! Acho tão linda essas saias longas, mas como sou baixinha, fico muito receosa de usá-las, tanto que ainda não criei coragem para adquirir uma.

    Beijos, Marcela ♥

    • Chris, peninha, eu não tô comprando nada no momento, mas estou louca por essa saia…😦
      Enfim, eu também sou baixinha (1,58, OI? Hahahaha!) e morria de medo de usar saia longa, mas arrisquei e amei. Esse tipo de saia nos deixa mais altas, pode acreditar. Eu gostei demais e quero mais, é mega elegante!🙂

      Beijos! ♥

  3. É uma tristeza mesmo se deparar assim apaixonadamente por algo e não poder levar, uma maldade. E a saia é interessantíssima, a estampa de galinhos é tão irreverente. Pena que sou baixinha, e saia longa assim não rola muito, mas acho chiquérrimo.

    • Eu também sou mega baixinha, Vanessa, e achava que nunca ia ficar bem numa saia longa…mas decidi procurar uma bonita e experimentar. Me apaixonei. Esse tipo de saia alonga, e nos deixa super bonitas e elegantes. Eu me sinto muito bem usando saia longa!🙂

      :**

  4. também estou totalmente num momento de pobreza
    mas vou conferir a liquida da antix
    quem sabe ne?
    eu amo a marca, mas não tenho nenhuma peça

    bjs

  5. Que saia linda!❤ Por incrível que pareça, mesmo sendo longa e plissada, veste muito bem! Tenho uma no mesmo modelo que adoro, só não é da Antix hehehe
    beijo!

    • Ah Glenn, sua linda…tá tão difícil postar, estou sem idéias…e sem tempo…
      Mas se der tempo hoje passo aqui pra postar um look e amanhã posto alguma novidade!

      Beijos!
      <3333

Deixe uma resposta

