47 Street e seus gorrinhos

Conheci uma loja argentina mega fofinha e fiquei apaixonada pelos gorrinhos que eles vendem. Tudo é muito bonito, mas os gorrinhos são mais do que apaixonantes. A loja é a 47 Street, que  possui lojas em diversas localidades e ainda vende online, inclusive entregando no Brasil. Estou louca para voltar a Buenos Aires e conhecer uma das tantas lojas que tem por lá.

 

Image

 

Eu, com esse meu cabelinho, tenho passado muito frio na cabeça nessas manhãs geladas, então estou desejando essas belezuras.

 

ImageImageImageImage

 

 

Estou apaixonada por esses gorrinhos tão fofos. Eles esquentam e ainda deixam qualquer produção mais divertida. 😉

 

 

Bom final de semana.

Beijos! :**

10 Respostas para “47 Street e seus gorrinhos

  1. Agora que vi que vc tinha mudado de endereço! Preciso atualizar meu blogroll! 🙂
    A 47 street tem umas coisas lindas, pena que quando fui por lá achei os tamanhos muito pequenos 😦
    Beijo

  2. Olhaaa, o blog tá bem diferente, hein Marcela! Tô meio perdida ainda aqui nessa modelo novo.. não sei qual é a postagem mais recente..rs Liga não, ja já acostumo! Olha, amei esses gorrinhos, acho q usaria também, mas fica meio estranho pra mim q tenho uma franja mais reta.. Adorei a dica! Beijão

    • 🙂

      É bem fácil, Aline! É só seguir a ordem, o primeiro post é o mais recente e aí vem os dos ladinhos e vai descendo, hahahaha.
      Acho que não ia ficar estranho por causa da franja não, eu prefiro usar gorros quando estou com franja, pra não ficar com cara de menino, hahaha!
      Beijos!

  3. Pingback: I ♥ 47: Spring Summer 2012/13 « super tendënssia·

Deixe uma resposta

