Look: friday night!

Na sexta fez um frio danado por aqui, mas queria muito usar saia para sair…lembrei da minha meia 7/8 de lã e me joguei!🙂

Confiram meu look de sexta-feira a noite.

 

Image

Boina: sem marca

Cachecol: feito pela vó❤

Cardigan: Marisa

Jaqueta: Marisa

Saia: Popcorn Multimarcas

Meia-calça: Marisa

Meia 7/8: Marisa

Oxford: Zaxy

Bolsa: Poema

Gostei muito de sair assim, me sinto bem demais usando saia, e essa laranjinha puro amor é minha preferida!❤

Saias ou vestidos não são só para ser usados no verão. Nada como uma meia-calça para resolver o problema do frio, hehehe.

Bom domingo a todos.

Beijos! :**

15 Respostas para “Look: friday night!

  1. Adorei o look. *-*
    Adoro looks com meia-calça, mas como eu moro abaixo da linha do equador(verão eterno, rsr’) fica meio difícil usar. Com o calor que faz aqui vão pensar que estou ficando louca. MAs adorei a combinação de cores, super fofo seu look.

  2. gente agor que lembrei qu vinha direto no teu blog.. to aqui visitandol embrei q esse nome não era desconhecido.. aí lembrei de voc! ahahaha quanto tempo nao visito aqui..tema tá bem diferente!
    me amarrei no teu look! a saia é linda e essa boina é uma graçinha, é raro achar boinas assim aqui no rio😦

  3. Ohn sua linda!!

    Quando encuco com uma saia ou shortinho no frio, apelo logo para as meias grossas (se preciso for, uso até duas pra não abrir mão do modelito hehehe)

    E essa boina foi feita pra você, hein. Arrasou demais ;D

Deixe uma resposta

