Inspiração do dia: shorts de couro ♥

Image

 

Se tem uma peça que estou desejando há um tempo, essa só pode ser o shorts de couro! Sempre achei bonito peças de couro como jaquetas, calças e shorts. Não sou a favor do couro legítimo, mas como gosto do efeito, procuro os sintéticos ou então os ecológicos.

Comecei a ver umas produções bem bacanas com os shorts de couro e decidi compartilhar com vocês nesse post inspiração! 😉

Quem, assim como eu, também gosta da peça e gostaria de tê-la no armário? Ou já tem e adora?! 🙂

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

Image

 

E pra fechar, uma das combinações que mais amei…adorei essa jaquetinha. A cor, o modelo, as ombreiras…muito fofa e com carinha de anos 80, adoro! ♥

 

Image

Fotos: lookbook.nu 

 

Beijos!

:**

10 Respostas para “Inspiração do dia: shorts de couro ♥

    • Nem eu. Vi um numa loja mas não gostei do modelo, nem experimentei.
      Quando fui para o Rio, tinha uma barraquinha na feira hippie de Ipanema que vendia, mas passei tão rapidinho que nem parei…

      Beijos!
      ;*

  1. Mar
    eu não estava conseguindo acessar
    mas finalmente estou aqui!
    vou salvar o novo link
    pois amo seu blog
    adorei o post
    tmbm adoro short de couro

    bjs

Deixe uma resposta

