Desejando: ear cuff!

Eu sou louca por acessórios e todo mundo sabe. Agora que cortei o cabelo, estou em busca de acessórios para o cabelinho e de brincos grandes e diferentes para ficar mais menininha, hahaha. 🙂

Image

Foto: We Heart It

Durante minha visita a sites e blogs, fiquei sabendo da volta das ear cuffs, brincos que dão a volta na orelha, sendo na maioria das vezes cheio de detalhes e bem penduradinhos, ou então mais discretos e pequenos, ou então com detalhes que ficam presos ao cabelo.

Tem muita gente achando que esses brincos são uma super novidade, a tendência de 2012, mas eu lembro de ver as ear cuffs nos looks das garotas dos anos 80 e 90, em filmes ou na Internet. Antigamente esse acessório era usado pelos punks ou admiradores do rock’n’roll, hoje, assim como diversas peças, combinam com diversos estilos…existe uma variedade de modelos, cores e que vão combinar com muita gente. As ear cuffs lembram acessórios indianos, e os que levam pena, lembram adornos indígenas.

Ear cuff significa algema de orelha, o que tem tudo a ver, hehehe, já que eles ficam encaixados atrás da orelha, na maioria das vezes fazendo a volta, dependendo do tamanho. O ideal é usá-lo em uma única orelha, já que esse tipo de acessório chama bastante atenção. E uma coisa bem legal da ear cuff é que você não precisa ter orelha furada para usar alguns modelos!

Pesquisei na Internet e vi algumas lojinhas virtuais vendendo, só não encontrei nada demais. Encontrei uns modelos bem bonitos na Asos, na BleuDamena Topshop. As duas primeiras entregam no Brasil, já a Topshop não, mas todos sabemos que agora o Brasil possui uma das lojas, que fica no Shopping JK em São Paulo. Vi no blog Entre Topetes e Vinis que eles estão vendendo as ear cuffs por lá! 😉

Os modelos que mais gostei vocês podem ver abaixo…

ImageImageImageImage

Modelos encontrados na Asos.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Modelos encontrados na BleuDame.

Para mostrar a sua ear cuff, aposte no cabelo bem preso, num coque ou rabo de cavalo, mas isso não quer dizer que você não possa deixar o cabelo solto! ;D Veja algumas idéias de garotas usando seus acessórios…

Image

Image

Image

Image

Image

E vocês, o que acham das ear cuffs? Conhecem alguma loja que vende?!

Bom final de semana!

Beijos! :***

6 Respostas para “Desejando: ear cuff!

  1. gente! eu fiquei chocada com seu cabelo ficou a coisa mais LINDAA! melhor coisa que você fez, certeza haha. sobre os earcuffs quando usados de um jeito legal eu gosto! muito tempo que não apareço por aqui:/
    bjoo:**

  2. Acho super lindo, maravilhoso e incrível! (acho que falei tudo) hahaha.
    Ainda não tenho e nem usei, mas em todas as meninas em que vi usando, ficaram ótimas!

    Queria de spikes (a loca dos spikes) haehuaheuhae.
    Adorei as fotos, os looks e as inspirações.

    beijãooooo Ma! ❤ ❤ ❤

    • Falou tudo mesmo, hahahaha.
      Também não usei ainda, estou ensaiando para comprar na Asos ou na Bleu Dame, e com certeza compraria a de spikes.
      Também amo! ♥
      Beeem que o Pato poderia vender, né? Hehehe! *–*

      Beijos, Glen!
      ;**

Deixe uma resposta

