Look: domingo de sol!

É sério mesmo que estamos no inverno? Tem feito tanto sol e calor durante o dia que eu nem tenho certeza sobre isso.
No final de semana os dias ficaram lindos, e eu e o namorado aproveitamos para fazer umas fotos no domingo. Ele de câmera nova e eu de cabelo novo, hehehe!🙂
Coloquei meu vestidinho novo que consegui num clube de trocas (isso mesmo, não paguei nada por ele :D) e minha Melissa que eu adoro, mas uso pouco por ser chamativa demais e machucar meus dedinhos…
Adorei a combinação! Como o vestido é meio curtinho, coloquei um short por baixo… De noite, quando começou a esfriar, troquei o short por uma calça jeans e a sandália por um Converse (mas não fotografamos essa parte, hehehe).
Estou amando meu cabelo novo e adorei posar para o namorado fazendo caras e bocas! ;}
Vestido: não vi a marca
Sandália: Melissa
Óculos: Chilli Beans
Relógio: Champion
De casaquinho!
Meu novo anel preferido, hehehe!
Espero que tenham gostado.🙂
Boa semana.
Beijos! :**

12 Respostas para “Look: domingo de sol!

  1. Marceeee, só vi agora seu cabelo e babei muitoo!! Já era linda, ficou perfeita, sem condições, muito boneca!!! Tá lindo demais o blog novo, ficou mais profissional, amei! Vou atualizar o endereço lá no blog😉
    Beijos
    E obrigada por ainda aparecer, mesmo eu tendo mudado um pouco totalmente o foco por lá!! Mas a vida muda né. Eu vou continuar vindo sempre por aqui porque te acho linda e seus looks são foda hehehe
    Tati

  2. Oi Marcela! Quando tempo! dshaoidhi
    Porque trocou o blog de plataforma? Achou o wordpress melhor?

    Adorei o look e seu novo hair ficou LINDO!
    Meu namorado também adora cabelo curtinho e vive insistindo pra eu cortar. Tive cabelo curtinho por um bom tempo e também não tenho medo de mudar nem me apego ao cabelo. É como eu sempre disse, cabelo cresce! Aí agora vou vender ele e aproveitar pra cortar curtinho também, só falta escolher o corte! Acho que vou copiar o seu dshoiahdsaiohd

    Beeijo

Deixe uma resposta

