Look: new haircut!

Tá, eu sei…falei que ia deixar o cabelo crescer, ia ficar ruiva, curtir bastante e quem sabe cortar o cabelo de novo lá pra frente, no ano que vem, sei lá…mas como podem ver eu não aguentei! *-*
Eu adoro cabelo curto, o namorado ama e a Mari Figueiró, do blog Oh, Fashion! publicou um texto muito legal sobre o medo de mudar que super me inspirou. Não resisti e marquei hora no salão. Não me aguento, eu adoro uma mudancinha, hehehehe…e se tem uma coisa que não me apego é cabelo, sem contar que ele cresce, né? 
Sábado foi aniversário do namorado e esse cabelo curto foi um dos presentes que escolhi dar a ele. 😉 Fiquem com o look completo, novo cabelo, e tals…
Camiseta: Marisa
Colete: C&A
Saia: Xiis
Oxford: Sonho dos Pés
Tenham uma boa semana.
Beijos!
:**
11 Respostas para “Look: new haircut!

  1. vi o post da Mari figueiró e amei!
    Quem tem cabelo bom e lindo como o de vocês tem que apostar e ousar sim no corte.
    NUNCA que eu poderia fazer isso, iria parecer um passarinho. Meu cabelo é ruim =\ huaehhauehuaehuhe

    ficou linnnnda! amei!!!

    • Glenn, meu cabelo nem é bom como você disse, hahaha…faço progressiva! 😀
      E seu cabelo nem é ruim, é lindo, eu adoro…
      Eu tenho muito cabelo e é ondulado, queria que fosse como o seu.

      Beijos!

  2. Pingback: Look: cropped top | super tendënssia·

Deixe um comentário

