Looks: feriado e friozinho!

O feriado foi mais de descanso do que de bagunça, mas não pensem que só fiquei em casa. Hehehehe! Como estava friozinho, aproveitei para usar bastante meia-calça, que eu adoro…e acabei estreando a meia-calça vermelha que comprei na Marisa por esses dias. ;)
Postei os looks mais legais no instagram, mas não vou deixar de postá-los sempre aqui no blog para minhas leitoras fiéis! ♥ Hehehe!

Lenço: não lembro onde comprei
Suéter: Marisa
Shorts: Pernambucanas
Meia-calça: Marisa
Sneaker: Converse
Bolsa: Poema
Jaqueta: Marisa 

Guarda-chuva: Antix
Suéter: comprei em  Campos do Jordão
Anel: Josefina Rosacor
Óculos: Chilli Beans

Jegging: Marisa
Bolsa: Poema
Slipper: Melissa

Lenço: já sabem, né? Haha!
Suéter: Marisa
Saia: Gata Bakana
Meia-calça: Marisa
Oxford: Sonho dos Pés
Bolsa: Poema
Trench-coat: Feat Jeans
Eu sinto tanta falta de postar mais por aqui, mas a correria continua intensaaaaa… *-*
Sempre que eu conseguir vou dar uma passada por aqui e nos blogs, tá?! Só não prometo…
Uma ótima semana a todos!😀
Beijos.
:**

23 Respostas para “Looks: feriado e friozinho!

  1. gracinha os looks! queria ver + o sueter rosa de corações, parece ser mto fofo! a meia calça é uma opção pra quando a gente já tá de saco cheio de calça no inverno,hahaha:**

  2. Gostei de todos os seus looks, mas o segundo foi o meu preferido.Também adoro usar meia-calça, pena que aqui no nordeste faz calor demais!beijos

  3. Linda, só pra variar um pouquinho. E essas fotos? E esse guarda chuva? Para de ser boneca menina, por favor!!BeijosE faço coro com a Itala, para de postar aqui não, porque eu não tenho Instagram ;(

  4. Sei muito bem como é horrível essa correria para o blog.Não dá tempo pra nada né?Ultimamente só estou atualizando… e vou respondendo os comentários aos poucos.Alguns acham que me esqueci deles, mas na verdade é que estou sem tempo.rsrsO look está lindo demais! Adoro o seu instagram <3Beijãoooo!

Deixe uma resposta

