Estou no instagr.am!

Publiquei esses dias na Fan Page do blog meu usuário numa das redes sociais mais comentadas dos últimos meses, o instagr.am!🙂
Cheguei por lá a pouco tempo, logo depois de trocar meu aparelho de celular! Quem quiser me seguir, se joga! ;D
Aproveito o post para postar algumas fotinhas que já subi por lá…

Fim de tarde, final do expediente…

Um dia de modelo! Com Thaís Carvalho para Poema Bolsas.

Gatinho arteiro…

Uma das canecas da minha coleção. Ganhei de uma amiga muito especial!

Retocando a franja.

Canequinha puro amor. Reparem que a tampa é um cabelinho! Ganhei do meu amor.

Uma das últimas loucuras (burradas) consumistas.

Mais uma canequinha. Também ganhei do amor!

Lanchinho saudável, hehehe! *-*

Converse: um clássico!

Filha única.

Pantufinhas de brigadeiro.

Meu filho: Blue!

Céu azul de domingo!

Mustache mug! Ganhei de aniversário de uma amiga!

Um vício nos últimos dias.

Look que já mostrei aqui!

Wannabe Jalva na Cervejaria Óbvio!
O melhor chocolate do mundo. Tudo fica mais feliz quando tem Kit Kat.
Uma segunda-feira qualquer após o inglês.

Céu de outono.

Gummy Bears que ganhei da Candy Storm Factory. São brochinhos!
Vou tentar colocar em prática uma tag aqui no blog que já queria ter começado há bastante tempo e pode ser vista em vários blogs por aí, algo como imagens aleatória da semana, do mês…sei lá! *-*
Com o instagr.am isso será beeem mais fácil! Hehehehe!

Beijos!
:**

18 Respostas para “Estou no instagr.am!

  1. Adorei todas as fotos! A do gatinho é um amoor! Ainda não posso usar Instagram, meu modelo de celular infelizmente não permite =( Então, fico só curtindo as fotos lindas que as pessoas tiram e postam nele! Vou adorar a tag!Beijocas,www.fashionistaloves.com

  2. Pena que o blackberry ainda não tem esse aplicativo… amei as fotos. Já sei o que dar de presente pra você… canecas! Hehehe.Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.Beeeijo!www.blogmundoparalelo.com

  3. aaaaaah sou apaixonada por essa tag, só incentiva mais o meu desejo por entrar no instagram, maaaaaaas aguardo minha mudança 'celular' rsLindas fotos.Tenha uma ótima noite!xoxo,Julia

Deixe uma resposta

