Camisas…pra que te quero! ♥

Não é de hoje que eu amo as camisas! Pode ser lisa, estampada, transparente, de manga longa, jeans, enfim…é uma peça que me agrada muito. Acho que fica bastante legal com shorts, calça, saia, com jaquetas, é só saber montar o look certo! 😉
Estou passando hoje por aqui para mostrar alguns looks com camisas! Post total inspiração, já que essa peça tãããão antiga está super em alta no mundo fashionista (para minha alegria )! 
 Adoro os looks com short de couro. Estou desejando um pra ontem! *-*
 Look básico com camisa colorida.
 Clássico.
A camisa estampada deixa o look mais moderno.
E quem disse que um look com camisa não pode ser composto por tênis? 😉 
 Uma composição extremamente feminina: camisa + saia de renda.
 Totally black!
 A famosa camisa jeans num look girlie e colorido.
Camisa jeans escura + meia-calça de onça!
Uma camisa diferente também pode ser legal!

 Camisa com transparência e saia da estação: mullet.


Camisa estampada: corações! Essa é ótima para compor look bastante femininos. 
 Uma das minhas preferidas: camisa longa! Ótima para ser usada com calça skinny.


Essa camisa é um charme, o laço é um detalhe essencial. Adorei a combinação com a jaqueta de couro.
Mais um look com camisa jeans, e nesse caso, a moça abusou da tendência boyfriend.
Você pode pegar uma camisa básica e “transformá-la” com um nózinho! Eu acho válido.


Para ver mais inspirações de camisas e moda, acessem a tag “fashion” no meu Tumblr, e divirtam-se! 😀 
Ultimamente tenho postado várias inspirações fashionistas por lá, e fico viajando, pensando em composições e claro, em futuras possíveis compras, hehehehe.
E por falar em compras, vi uma imagem no Tumblr um dia desses daquelas que te deixa besta. É uma camisa transparente estampada com caveirinhas…
Já pensei num look com um shorts de couro, um coturninho e uma produção bem bapho, com make e cabelo super caprichados. Essa camisa não é amor demais?! Hehehehe! ♥♥♥
Boa semana a todos.
Beijos!
:**

9 Respostas para “Camisas…pra que te quero! ♥

  1. Camisas.. acho bonito nos outros, mas nunca consegui comprar uma, acredita? Acho que como tenho busto grande, elas sempre ficam volumosas e eu pareço mais fofinha..rs E agora, o que fazer, hein? Adorei as inspirações, são todas lindas, principalmente a última de caveira, com certeza!

  2. Eu tmbm adoro camisasmas só tenho duasroubei uma liiinda vermelha de cetim da minha mãe.agora falta uns ajustesqualquer hora eu apareço com elabjse obg pela dica, eu tmbm uso sem nada o tenis, mas no dia meu pé tava machucado e eu fique com medo de piorar, mas o look de sexta, que eu tmbm usei tenis vai estar mais legal.

  3. Ah, camisas nunca são de mais no guarda-roupa!Imaginei o look que você descreveu e acho que ficaria bacana. O legal delas é que dá pra combiná-las com praticamente tudo: calça, shorts, tênis, oxfords, sapatilhas, sozinhas, como sobreposição… aah!♥Acho que elas são sua cara, Marcela.Beijos!

Deixe uma resposta

