Sneaker: Santa Lolla!

Todo mundo sabe que eu amo os sneakers e se pudesse teria uma coleção. Depois que Isabel Marant lançou seus sneakers, o modelo de tênis virou desejo de muitas meninas, e marcas como Arezzo  e Schutz se inspiraram e lançaram seus modelos. Eu sinceramente achei bem estranha essa tendência de sneaker com salto, e apesar de até achar alguns modelos bonitinhos (mas bem inhos mesmo), eu nunca compraria. Gosto mesmo dos Adidas, Nikes e Rebooks da vida! *-*
Uma marca que também entrou nessa onda dos sneakers foi a Santa Lolla. Não tenho nada da marca, mas fico namorando os sapatinhos e claro, não foi diferente com os três modelos de tênis que eles lançaram na coleção de inverno.
Outra tendência da estação, é o brilho, e eu adoro demais!🙂 A Santa Lolla soube unir as duas tendências e estou desejando…

Meu preferido! 

Quero um tênis dourado pra onteeem. 

E vocês, o que acharam?! *-*
Se vou comprar ou não, é outra história, hehehehe…
Os preços até que estão pagáveis, já que sneakers não costumam ser baratos mesmo. Quem sabe, quem sabe!😉
Boa semana a todos.
Beijos!
:**

14 Respostas para “Sneaker: Santa Lolla!

  1. Oi Marcela!Quanto tempo que não te deixo um recadinho. Confesso que estou bem sem tempo, mas sempre acompanho suas atualizações pelo facebook e tumblr (comentário bobo: admiro sua coragem para cortar o cabelo, sofro com isso). Tênis dourado? Certeza? rs.Comprei um da Calvin klein no ano passado por impulso e me arrependo. Poucas combinações ficam legais com ele.Festival da Cultura Inglesa com Franz Ferdinand é muito amor. ♥beijos!

  2. Não curto muito esses tênis, mas esses da Santa Lolla, estão lindoss!!! Adorei!! Obrigada por seguir no Instagram! Já fiz o pedido pra vc tb!!Beijoooss@lilykaahttp://quantafrescura.blogspot.com

  3. Nossa, faz anos que eu não uso tênis, e quando surgiu essa moda de sneaker com salto, achei super estranho. Os sem saltos são bonitinhos, principalmente esses que vc selecionou, mas daí a comprar tem um abismo enorme (pra mim!!).Beijinhos!!

  4. O dourado também foi meu preferido… lindo demaaaais!Está rolando um sorteio de um kit LUXO no blog, corre lá pra participar!Beeeijo!www.blogmundoparalelo.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s