Sneaker: Santa Lolla!

Todo mundo sabe que eu amo os sneakers e se pudesse teria uma coleção. Depois que Isabel Marant lançou seus sneakers, o modelo de tênis virou desejo de muitas meninas, e marcas como Arezzo  e Schutz se inspiraram e lançaram seus modelos. Eu sinceramente achei bem estranha essa tendência de sneaker com salto, e apesar de até achar alguns modelos bonitinhos (mas bem inhos mesmo), eu nunca compraria. Gosto mesmo dos Adidas, Nikes e Rebooks da vida! *-*
Uma marca que também entrou nessa onda dos sneakers foi a Santa Lolla. Não tenho nada da marca, mas fico namorando os sapatinhos e claro, não foi diferente com os três modelos de tênis que eles lançaram na coleção de inverno.
Outra tendência da estação, é o brilho, e eu adoro demais!🙂 A Santa Lolla soube unir as duas tendências e estou desejando…

Meu preferido! 

Quero um tênis dourado pra onteeem. 

E vocês, o que acharam?! *-*
Se vou comprar ou não, é outra história, hehehehe…
Os preços até que estão pagáveis, já que sneakers não costumam ser baratos mesmo. Quem sabe, quem sabe!😉
Boa semana a todos.
Beijos!
:**

14 Respostas para “Sneaker: Santa Lolla!

  1. Oi Marcela!Quanto tempo que não te deixo um recadinho. Confesso que estou bem sem tempo, mas sempre acompanho suas atualizações pelo facebook e tumblr (comentário bobo: admiro sua coragem para cortar o cabelo, sofro com isso). Tênis dourado? Certeza? rs.Comprei um da Calvin klein no ano passado por impulso e me arrependo. Poucas combinações ficam legais com ele.Festival da Cultura Inglesa com Franz Ferdinand é muito amor. ♥beijos!

  2. Não curto muito esses tênis, mas esses da Santa Lolla, estão lindoss!!! Adorei!! Obrigada por seguir no Instagram! Já fiz o pedido pra vc tb!!Beijoooss@lilykaahttp://quantafrescura.blogspot.com

  3. Nossa, faz anos que eu não uso tênis, e quando surgiu essa moda de sneaker com salto, achei super estranho. Os sem saltos são bonitinhos, principalmente esses que vc selecionou, mas daí a comprar tem um abismo enorme (pra mim!!).Beijinhos!!

  4. O dourado também foi meu preferido… lindo demaaaais!Está rolando um sorteio de um kit LUXO no blog, corre lá pra participar!Beeeijo!www.blogmundoparalelo.com

Deixe uma resposta

