Mini brechó super tendenssia!

Quem acompanha a Fan Page do blog viu que ontem eu comentei sobre algumas Melissas que eu nem estou usando e gostaria de vender. Ao pensar nisso, lembrei de algumas peças que estão praticamente novas e decidi passar tudo pra frente, criando assim a tag brechó!
Já aviso que não tem nada super lindo e de marca, mas são peças novas e que comprei jurando que ia usar, mas não consegui. Deixei essas coisas no armário achando que um dia usar, mas como eu sei que isso não vai acontecer, vou praticar o desapego!😉
Melissa Campana Roxa – nº 35 (VENDIDA)
R$ 20,00 + frete
Não devo ter usado mais de 10 vezes. Essa Melissa é super confortável!
Melissa Marine II Vermelha – nº 35 (VENDIDA)
R$ 30,00 + frete
Esse foi o modelo que mais usei, mas está bastante conservada. Eu sou cuidadosa!
Acredito que todos os modelos de Melissa que já usei, esse seja o mais confortável.
Melissa Adanna Pequeno Príncipe Branca – nº 35 (VENDIDA)
R$ 40,00 + frete
Usei umas 5 vezes, mesmo amando esse modelo. Comprei por ser do Pequeno Príncipe, mas não consigo usar.
Melissa Chantilly Preta (Coleção Love Robots) – nº 36 (VENDIDA)
R$ 45,00 + frete
Primeira Melissa que comprei e está novinha! Como não costumo usar muito salto, não acho certo deixá-la aqui em casa parada. Amo essa Melissa, então espero que a pessoa que comprar cuide muito bem!🙂
Todas as Melissas vêm nas caixas próprias e estão limpinhas. ;D
Legging Onça – Tam. P (VENDIDA)
R$ 10,00
Novinha, nunca usada! Eu adoro essa calça, mas sempre que coloco me sinto estranha! Hahaha!
O tecido dela é uma delícia, é uma calça muito confortável!
Por enquanto as peças são essas. Ainda preciso trabalhar melhor esse meu lado do desapego e fazer uma limpa de verdade no meu armário. Tem muita coisa nova sem usar!
Quem se interessar por algo, é só me mandar um e-mail: marcelaaa.mattos@gmail.com!😉
Ótimo feriado a todos.
Beijos!
:**

9 Respostas para “Mini brechó super tendenssia!

  1. Máaaa! Eu ameei tudo! Só fiquei com duvidas, sobre o formato das melissas. tipo calço 36; e amei a de salto(mesmo quase não usando eles) queria um tipo esse que vc tá vendendo, pq ele é mais baixo e mais grosso! E as peças jeans a forma esta grande ou pequena.. sou meio 36 ou 38.. hahaha! Mais to querendo a legging, mesmo com duvidas de como usar! HAHAHAHA

  2. Ahhhhh… tava doida pela campana roxinha… peno que meu numero eh maior!!!Adoreiii a ideia… sempre que tiver desapegos… divide com a gente…rsBjaoo

Deixe uma resposta

