Look: Friendly Fires

No último final de semana, eu fui pra São Paulo ver os amigos e curtir o show de uma banda que eu amo muito, Friendly Fires. Eles tocaram no Cine Jóia durante uma das Lollaparties que foram organizadas pelos caras do festival que aconteceu no mesmo final de semana, o Lollapalooza.
Já falei do show no Music, Please! e agora vocês verão o look que usei para dançar muito ao som de Lovesick e outros hits, hehehe!

Blusa: Ausländer para PopCorn
Saia: a famosa comprada na PopCorn Multimarcas 
Meia-calça: Marisa
Oxford: Zaxy
Anel: Josefina Rosacor
A foto foi toda produzida pela querida Bea Rodrigues. Não ficou demais?! Eu adorei! *-*
Nada como ser fotografada por uma pessoa liiindaaaaaa como ela! 🙂
Obrigada Bea!
Tenham um ótimo final de semana.
Beijos!
:**
14 Respostas para “Look: Friendly Fires

  1. Aii adorei a sua saia,que linda super meiga!O seu blog também é muito legal e eu já sigo,você segue o meu também mas eu andei um tempo sem fazer postagens e fico feliz em ver o seu blog lindo como sempre!Um beijo!

Deixe um comentário

