Cortei…

Quem me acompanha no Twitter percebeu o meu sofrimento para cortar uma simples franja. Estou cansada de dizer que meu tempo se reduziu com tantas coisas acontecendo: trabalho em outra cidade, inglês, pós-graduação… O único dia que eu tinha para fazer minhas coisas, como ir ao salão cortar o cabelo e tals, era sábado e agora ele está sendo ocupado pela pós (que está demais ). 
Tentei marcar um horário com minha cabeleireira, mas quando eu chego em Pinda, ela já fechou. Tentei encontrar outros cabeleireiros na minha cidade, mas ninguém indicou. Foi aí que duas amigas me disseram que cortam suas próprias franjas e eu decidi arriscar. Busquei uns tutoriais no Youtube (jurooo, hahaha) e pronto. Ontem cortei minha franja e até que não ficou tão mal! 🙂

Tá tortinho gente, eu sei, mas tá bom. Já joguei de ladinho e está do jeito que gosto! 😉 Agora não vou mais no salão, só quando precisar cortar o cabelo e pintar e tudo mais…hehehe!
Aproveitando o post curtinho, preciso mostrar minha mais nova aquisição! Não estou mesmo podendo gastar, mas não resisti quando a Mari (que faz pós comigo) apareceu na aula com acessórios lindinhos…trouxe pra casa um anel triplo de caveira, dourado, baphooo! *–*
A outra mão, com a onça, é da Anne! 🙂 Não arrasamos com nossos acessórios?! Hahahaha. Amei!
Tenham um bom final de semana e ótimo feriado a todos.
Feliz Páscoa!
Beijos!
:**
18 Respostas para “Cortei…

  1. Marcellaeu sempre corto a minha tmbmas vezes até fica um tanto torto, mas na maioria fica certinhovc vai pegando o jeitoadorei os acessóriosarrasaram mesmobjs

  2. Sou megaaaa suspeita a falar….pois ja faz uns 2 ou 3 anos que eu mesma corto minha franja!Ela cresce rapido demias.. e acho um absurdo pagar 30,00 pra tirar as pontinhas.. entao eu mesma faço! hahafica tortinha.. meio repicada… ams fica do jeito que eu gosto..rsE a sua ficou lindaaa!Bjao

  3. Ficou ótima Ma! Já cheguei a cortar minha franja algumas vezes e sempre fica bom, depois, com mais prática vc nem vai querer ir no salão! heheBeijo

Deixe um comentário

