Icing colors! ♥

Eu adoro fuçar os sites de street style e fico sonhando com os looks maravilhosos que vejo, mas isso não é novidade, hehehe.
Tenho ficado de olho no Tumblr do Lookbook.nu e me apaixonado por looks de garotas usando peças em tons clarinhos de azul e verde. São calças (desejo ), acessórios, camisas… Essas cores mais clarinhas são demais e sempre me lembram docinhos ou sorvetes. Elas transmitem tranquilidade e deixam qualquer look mais delicado e feminino, do jeito que eu gosto.
Trago hoje pra vocês looks em icing colors! Vamos nos inspirar nessa quarta-feira bonita de outono e céu azul! *–*

Na minha opinião, esse tons de azul e verde combinam com esses dias ensolarados! 🙂
Agora estou louca para ter algo em icing blueee. Hehehe!

Beijos!
:**

15 Respostas para “Icing colors! ♥

  1. EAEW, BOA TARDE.TUDO BOM?O OF THE MODA PRODUZIR O DESFILE DO CABINE FASHION COM AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DO INVERNO 2012 E COM DIREITO A TRILHA SONORA EXCLUSIVA.CONFIRA TUDO E BAIXE A TRILHA LÁ NO SITE.1 ABRAÇO@OFTHEMODA.

Deixe um comentário

