Um toque masculino nos sapatinhos da Melissa. ♥

Não é de hoje que vemos as marcas lançando produtos para as mulheres com uma carinha de roupinha saída do armário do vovô. Além da Melissa, muitas outras marcas, de roupas e sapatos, estão se rendendo a tendência masculina. Muitas mulheres saem as ruas com looks que levam pelo menos uma peça que parece ter sido roubada do namorado, marido e afins.
Essa tendência pode ser vista nos chapéus que ganharam força na última estação, nas calças mais folgadas, nas camisas e principalmente nos calçados como os oxfords e mocassins.
Na coleção Plastic Paradise da Melissa a maioria dos sapatos têm essa pegada menininho e estou amando. Admito que estava pegando birrinha da Melissa pelos preços e pelos modelos exagerados, e quando a coleção de Inverno começou a pipocar nos sites e blogs eu odiei praticamente tudo, hahaha. Eu sou assim, no começo eu odeio e no fim eu acabo amando. Isso aconteceu com a saruel, o oxford e a saia longa!
Mas agora que estou tendo um caso de amor com a coleção Plastic Paradise, vim compartilhar aqui com vocês minha listinha de desejos das Melissinhas com carinha dos sapatos que meu pai usava, hehehehe. E mais uma vez tenho que dizer que isso tudo é só desejo mesmo, já que estou no auge da minha pobreza, hahahaha. E ah, aproveito pra dizer que não comprei nadinha da coleção da Maria Filó para a C&A. Primeiro porque eu resisti bravamente em não passar por uma loja física e depois porque no site não tinha mais nada no meu número, e isso, em menos de um dia. 
Mas enfim, vamos ao que interessa…
 Confessionsmocassim inspired total, hahaha. Quando olho para esse sapatinho, lembro dos docksides que meu pai usava!
R$ 129,90

Virtue – as slippers são o hit da estação, e a da Melissa vem em cores fortes e com estampa de oncinha. Esse é o tipo de sapatinho que me lembram aquelas pantufas de vô. Hahaha!
R$ 99,90 

Moon + Jason Wu – mais um modelo inspirado no mocassim. 
R$119,90
Virtue Special –  slipper em camurça com aplicação de coroinha. Eles lançaram também um modelo de glitter, super bafôniiico, hahaha. Na minha opinião, as slippers irão “substituir” as sapatilhas nesse inverno. Quero uma pra ontem!
R$ 119,90

Liking III –  um modelo de oxford totalmente delicado e sim, é um dos meus preferidos nessa categoria. As cores da nova coleção estão lindas, a maioria lembrando docinhos.
R$ 109,90

Joy – a famosa Joy é um dos oxfords mais clássicos, principalmente por ser bicolor. É um dos sapatos que tem mais cara de mocinho. Esse modelo é desejo de muitas!
R$ 109,90 

Moon II – muito mais bonita que a primeira versão (essa é a minha opinião, ok?!), é outro sapatinho com inspiração no mocassim. Pelo visto, essa tendência veio mesmo pra ficar!
R$ 99,90

Estou até pensando em mandar essa listinha pro namorado pra ver se eu descolo pelo menos uma Melissinha com cara de vovô! Logo mais o Dia dos Namorados chega por aí, né?! Vai que…hehehe! *-*
E vocês, o que acharam da nova coleção da Melissa? Assim como eu gostam de sapatinhos com inspiração nos sapatos masculinos?!
Tenham uma ótima semana.
Beijos!
:**

6 Respostas para “Um toque masculino nos sapatinhos da Melissa. ♥

  1. Não gosto, não simpatizo, na pior das hipóteses topo um Oxford florido muito delicado ou de salto e olhe lá.Me julguem, hahaha!Mas adorei que vc indicou o tumblr da Fer, que é mto ótimo gente, obrigação seguir!Bjão

  2. Antes, eram as peças com cara de armário do namorado, agora é do vovô. Só faltam os pais, eles que nos aguardem! huahuahauGostei do Moon + Jason Wu!Bjs,Maírawww.oqueamamos.com.br

Deixe uma resposta

