Desejo do dia : Maria Filó para C&A! ♥

Ninguém deve mais aguentar ouvir as blogueiras falando da nova coleção da C&A, agora em parceria com a marca Maria Filó, eu mesma já publiquei vários links na Fan Page do super tendënssia. Mas mesmo assim, vou falar dela por aqui, porque olha, nunca me apaixonei tanto por uma coleção como me apaixonei por essa.
Eu sempre gostei da Maria Filó, mas nunca tive a oportunidade de comprar produtos da marca, e agora com essa idéia de encontrar seus produtos numa das fast fashion que eu mais adoro, quem sabe eu possa finalmente ter um produtinho que seja, hehehe.
Devo admitir que gostei de todos os produtos, todinhos. São cardigãs, sapatos, saias, vestidos e acessórios maravilhosos. Escolhi duas peças desejo que vou tentar comprar. Aproveito para dizer a vocês que estou no auge da minha pobreza, hahahaha, devido a pós a grana está curta, então esse ano terei que diminuir meu consumo descontrolado. Isso é ótimo, porque eu estava precisando de um incentivo para parar de gastar e assim aprender a comprar só o necessário, massss, eu preciso dessas duas pecinhas da Maria Filó para a C&A, huahuahua! 🙂
Uma novidade dessa coleção é que além de encontrar as peças nas araras da C&A mais próxima de você, você pode também encontrá-las online aqui. Eu adorei essa iniciativa, porque eu vivo na correria e na minha cidade não tem C&A, e vamos combinar, não tô afim de ficar disputando as peças com um monte de meninas, muitas vezes no tapa, né mô bem?! Hahahahaha!
Então vamos ao lookbook

Adorei o cardigã e o oxford de salto, e olha que eu nem sou a maior fã de salto alto.
Esse oxford dourado metalizado me conquistou!  

Quero muito essa saia longa, mas a azul. Essa é uma das minhas peças desejo! 
Outra das minhas peças desejo é essa botinha estilo coturno! Tô chorando!

 Esses são alguns dos outros sapatinhos da coleção, tudo muito fofo e seguindo os tons da estação.
As camisetas estão super em alta, e a Maria Filó trouxe para a C&A alguns modelos bonitos. 

As saias e shorts estão fofíssimos. Olhem o detalhe de paetê na primeira saia e os botões de coração do shortinho. Puro amor! 

Os cardigãs vêm mais longos e cheio de detalhes. 
E os vestidos estão super bonitos. Tem os modelos mais simples e os mais sofisticados, como o primeiro que eu amei.
A coleção está sendo lançada hoje nas lojas da C&A, corra para garantir as suas peças favoritas! 😉
E se não puder ir até uma loja, não esqueça da dica de compra online!
Beijos!
:**
9 Respostas para “Desejo do dia : Maria Filó para C&A! ♥

  1. Má, vc foi a primeira que eu li falando dos looks Maria Filó.Agora sim, alguns dias depois, estou vendo posts com as comprichas das meninas !!Fiquei apaixonadíssima pelos cardigans … Mas ando bem controlada com minhas compras, hehe.Bjão

  2. Ah Má vc não foi a única que se apaixonou. Eu simplesmente morri de amor. Ontem fui no shopping só para vê-las de pertinho e foi amor a primeira vista, os casaquinhos então, ams como vc eu também esto tão pobre, mas me permiti trazer para casa essa perfeição em forma de saia, ficou linda e é minha nova paixão. Mas vou te contar estou chorando pitangas por não poder ter trasito esse coturno para casa. Amei o post, de ficar com água na boca.

  3. Confesso que achei os preços meio carinhos, mas pq eu ando totalmente sem grana!rsOs sapatos estão uma fofura, mas confesso que achei as roupas um pouco normais. Claro que tem o diferencial do tecido, acabamento e talz.. Se comprar, mostra hein!Beijão

Deixe um comentário

