I {heart} tênis de cano alto! ♥

Se tem uma peça que eu amo nessa vida é o clássico tênis. Já falei outra vezes de tênis por aqui, mas dessa vez vou falar dos de cano alto. Meu amor pelos sneakers vem de tempos, e os modelos de cano alto são os meus preferidos, principalmente pra se usar em dias de chuva e frio.

Na sexta-feira estarei por São Paulo para assistir ao show de uma das bandas que eu mais amo, The Naked and Famous, e desde quando fiquei sabendo que ia no show, estava desesperada pensando no look da noite. É, sou dessas, hahahaha.

Depois de muito pensar, descobrir que o lugar é quente demais, e buscar mil inspirações em blogs e lookbooks da vida, decidi um look que eu acredito que ficará bonito e confortável. O look eu mostro depois para vocês, juro que vou fazer de tudo para fotografar, mas posso adiantar que usarei um Converse de cano alto.
Pensando nisso, pesquisei vários looks no Lookbook.nu com tênis de cano alto para mostrar a você. Eles super me ajudaram a pensar num look usando as peças que eu já tenho.

 

 

Os tênis de cano alto combinam com tudo. Jeans, legging, saia, shorts, vestido… Escolha o modelo ideal e monte suas composições. Meus looks favoritos são os com saia e shorts, adoro!

E vocês? Gostam de tênis? Usam os modelos de cano alto?!

Beijos!
:**

15 Respostas para “I {heart} tênis de cano alto! ♥

  1. Eu não sou muito fã de tênis, mas as vezes é bom tirar um pouco o salto… Achei bem lindinhos esses que vc postou.BjinhOos@SanRodriguesS2http://www.facebook.com/modabelzaemuitomaishttp://sanrodriguess2.blogspot.com/

  2. Eu não uso muito porque sou baixinha pra caramba e eu acho que achata mais ainda minha silhueta! Mas eu acho lindo quem usa! HahahaBeijos!Anawww.minibureaux.blogspot.com

  3. Que gracinha a foto dessa menina de casaquinho verde chiclet. Amei! Tenho muita vontade de ter um tênis de cano alto, desse tipo meio gordinho, mas fico achando que já não sou mais tão garotinha pra usar. Pura bobagem, né?Beijos, querida!

  4. Eu também adoro *.* Até usei meu All Star florido de cano alto hoje <3Me ensina a pesquisar coisas específicas no Lookbook? Porque eu juro que já digitei em tudo que foi caixa e não consigo pesquisar D:Beeijohttp://limao-e-mel.blogspot.com/

  5. Não tenho nem o que dizer sobre eles!! Amo tênis assim e uso praticamente todo dia! To fazendo coleção já! HAHAHAHA .. acho que não consigo mais usar o all star comum, mais to tentando voltar a usar o comum!! Amo tênis mais que tudo!! E nem preciso comentar que seu blog cada dia está melhor! E seu estilo é muito mais muiiito parecido com o meu!! Adorooo aqqui!

  6. Sabe que eu tb adoro?!!? Acho lindo!!!Eu tenho um creme com dourado, da puma… mas qse não uso!! Tenho a impressao de que vou ficar com mais cara de ccriança do que já tenho! hahahabeijoss Ma!!

  7. Ando super sumida dos blogs mas não consegui não comentar nesse post, amei todos os looks e sou super fã de allstar de cano alto, não só pelo motivo estético, mas confesso que acho muito melhor pra amarrar o cadarço e acabo só comprando desses, hehehe ! E pra mim, look de show ou de bater perna é com tênis, não tem jeito.E como foi o show e o seu look ?BjãoAnna

Deixe uma resposta

