Tumblr inspiração do dia…

Se tem um tipo de Tumblr que eu adoro, são os de moda, e mais do que os de moda, são os de street style. Minha aba dos Favoritos é cheia desses blogs e Tumblrs, e hoje vou compartilhar um com vocês que eu adoro.
Visitem o The Street Style. São várias fotos de looks maravilhosos clicados em ruas do mundo todo, até foto do famoso blog brasileiro de street style, o Rio Etc tem! 🙂
O Tumblr foi criado por uma estudante canadense de Design, de 19 anos, a Shani. Clicando aqui, você pode encontrar todos os links de sites e blogs de onde ela tira as fotos que posta.
Esse tipo de blog ou Tumblr, pra mim, funciona como fonte de inspiração! Então, vamos nos inspirar nessa sexta-feira!

Bom final de semana a todos.
Beijos!
:**
15 Respostas para “Tumblr inspiração do dia…

  1. Ooi Marcela! também acho esses links super válidos, estou sempre de olho, adicionando, pra ver coisa nova! As vezes a gente não sabe o que fazer com o guarda roupa todo, mas acaba se inspirando a partir das coisas que já tem! Lindos looks! :)Beijos,Anawww.minibureaux.blogspot.com

  2. Olá, tudo bom?Lá no Of The Moda, estamos convidando a todos a deitar na grama e observar as estrelas. E de quebra, conferir a nova campanha da Coca-Cola Clothing com direito a video de making of e eu com look do desfile.1 abraço.@ofthemoda.

  3. EAEW, TUDO CERTO?SEPARAMOS UM CLIPE PRA ANIMAR ESSA TARDE DE SÁBADO E FAZER VOCÊ BABAR PELO VIZINHO. "QUALQUER COISA ME LIGA!". CONFIRA O NOVO CLIPE DA CANTORA CANADENSE CARLY RAE JEPSEN.1 ABRAÇO.@OFTHEMODA.

Deixe um comentário

