Vem pra cá, é Carnaval!

O Carnaval já começou e o super tendenssia vem chegando, atrasado, mas vem…com dicas de fantasias paras as mocinhas cairem na folia!
A Juliana Espíndola, uma leitora do blog, me pediu esse post há um tempo, mas como eu estava viajando só consegui arrumá-lo agora. 
Não é difícil sair pro Carnaval bem arrumada e com uma fantasia bacana. Existem muitas lojas que vendem diversos acessórios e fantasias. Você também pode montar fantasias com coisas que tem em casa. Eu mesma vou sair de Pin Up e não comprei nada demais. Vou colocar um short de cintura alta que já tenho em casa, uma faixa no cabelo e óculos de coração! Fácil fácil, né?!
A dica é abusar dos acessórios e investir na criatividade!
A marca carioca Farm lançou nesse ano uma série de lindas fantasias para o Carnaval. Os preços não são muito baixos e eu não compraria uma fantasia que fosse cara, mas vocês super podem se inspirar nos modelitos.

Vejam que as fantasias são roupinhas normais, coisas que usamos no dia a dia ou para sair, o que chama mais a atenção são os acessórios, que dão um toque todo especial! 🙂
Viram como não é difícil?!
Inspirem-se e se joguem, hehehe!
E para quem não gosta de Carnaval, bom descanso! 
E prometo tirar foto do meu look de hoje pra cair na folia, hehehehe.
Beijos!
:**
9 Respostas para “Vem pra cá, é Carnaval!

  1. Boneca, meu carnaval vai ser de pijama kkkkkkkkkkkk Mas são lindas suas inspirações, para quem curte é uma boa pedida ;)Beijos e to feliz de te ver aproveitando as férias!!Tati

Deixe um comentário

