Look : summer love!

Se tem uma coisa que eu gosto muito no calor é me vestir. Sim, eu acho as pessoas mais elegantes no inverno, é muito mais gostoso sair cheio de casacos e sapatos quentinhos, mas vamos combinar que o verão deixa as pessoas mais alegres, vamos dizer assim.😀
Nós mulheres podemos usar muitas estampas e cores, vestidos, blusas diferentes, shorts, saias e tals, e eu adoro meus looks no verão!🙂
Hoje fui dar um passeio no final de tarde e escolhi um look descontraído. Aproveitei parar usar meu chapéu e meu óculos de coração, adorei.
Chapéu: Pink Biju
Óculos: sem marca
Vestido: Antix
Colete: C&A
Sneaker: Keds
Bolsa: Hello Kitty
Relógio: Mondaine 
Depois que vi a foto, fiquei me sentindo a bonita da Bethany Cosentino, a vocalista do Best Coast, quando ela tocou com sua banda no Coachella do ano passado. Pareceu até inspiração, hehehehe!😉
E por falar em Best Coast, fiquem com uma música da banda para animar o finalzinho do domingo e a semana.

Tenham uma ótima semana de verão.
Beijos!
:**

26 Respostas para “Look : summer love!

  1. Que linda que você ficou! Verão é realmente super legal para se vestir, mas confesso que o inverno ainda é a minha estação favorita :DAh, adorei os óculos, arrasou!

  2. esse vestido é lindo!adorei o look :)ameeei demais sabe o que? a sua camera ali em baixo! ADORO nuvens. adoro coisas com nuvens, me apaixonei na sua câmera, hahaha. vou procurar saber mais sobre ela, ela é linda! eu estou querendo comprar uma lomo, ia comprar uma diana mas acabei perdendo o dinheiro que tinha salvo em outra coisa. mas essa é mais do que fofa :)Beijos,Ana http://www.minibureaux.blogspot.com

  3. Ficou mesmo parecida, mas ao seu modo. {:Adorei o vestidinho, acho esses óculos de coração divertido, vi um certa vez que era assim, mas em modelo mais usual, com aro em metal, fiquei encantada, ainda quero comprá-lo! Chapéus sempre são um charme. ♥

Deixe uma resposta

