Achados da semana!

Essa semana que passou foi muito boazinha. Uma porque eu saí de férias do trabalho (EBAAA o/), e depois porque recebi e encontrei coisinhas muito boas por aí, hehehe.🙂
No começo da semana uma promoção delícinha foi anunciada na Toy Camera BR, uma loja online especializada em artigos de fotografia analógica, lomografia e toy cameras, óbvio. Já fazia um tempo que eu desejava uma câmerazinha e não perdi meu tempo, aproveitei o desconto que estava sendo oferecido na compra de uma Eximus e me joguei!
Minha bonitinha chegou na sexta-feira. Hoje fui ao centro, comprei dois rolinhos de filme e já sai fotografando com minha Eximus azul céu perfeita! 

Na segunda-feira, o óculos de coração que ganhei na promoção do blog Chá com Cupcakes chegou! Adorei demais e estou louca para usá-lo!🙂

E ontem, andando pelo centro, minha irmã viu que na Pink Biju estavam vendendo chapéus, entramos, e eu encontrei o meu chapéuzinho dos sonhos. Já super usei e vou curtir demais nas minhas férias, hehehe.

Estou feliz demais com minhas coisinhas novas.
E vocês, gostaram?!😀
Bom final de semana.
Beijos!
:**

12 Respostas para “Achados da semana!

  1. que lindo amei!sou louca por esse óculos e por uma câmera dessa. Tenho uma profissional mas essas são tao fofas!! *.*adoreibeijoosTaa L.www.cerejarocks.com

  2. Marcelinha minha linda… tu vau fazer sucesso fotografando com essa cãmera super descolada! Vamos ver as fotos! aqui em Santos tinha uma Pink Biju mas a danada fechou… Só porque eu adora as coisinhas de lá!

  3. Adorei suas comprinhas novas, essas câmeras são super legais, quero ver logo suas fotos, hein!Adorei o chapéu.. a pink deixa a gente louca..rsE parabéns pelo óculos, ele é mto fofo!Beijos

Deixe uma resposta

