Óculos pra que te quero…

Eu amo anéis, colares, gosto de pulseiras e acessórios para cabelos, mas se tem um acessório que rouba meu coração, esse é o óculos de sol.
Tenho uma pequena coleção de óculos e estou sempre de olho em mais um, e mais um, e mais um… *–* Meus modelos preferidos são os maxi sunglasses, os quadradões com de bases arredondadas e os redondinhos 70’s.
Ultimamente tenho desejado um óculos redondinho, que de todos que eu amo, é o único que não tenho. Outro desejo era ter um óculos de heart shape, mas esse eu ganhei na promoção do blog Chá com Cupcakes, e ele já está a caminho de casa!
Minha marca favorita de óculos de sol é a Chilli Beans, e apesar de ter apenas um modelo da marca, sei que os óculos duram bastante e são de ótima qualidade, além de ter um preço super pagável e nada exorbitante.
A Chilli Beans tem um modelo de heart shape que é super delicado e discreto. Esse é um óculos que está na minha lista de desejos!
Tenho muitos óculos da Marisa também, eles são bem baratinhos e duram, mas suas hastes vão ressecando com o tempo fazendo-os quebrar do nada! Eu recomendo, mas façam como eu, comprem vários para não ficar sem um óculos de sol de repente, hehehehe. 😉
Existe uma loja online que vende lindos óculos escuros, mas infelizmente ainda não consegui comprar lá devido a falta de um cartão internacional. É, isso mesmo, a loja é gringa e se chama Bleu Dame. Já falei dessa loja a muito tempo aqui, e morro de amores por tudo que é vendido por lá.
Montei uma listinha dos meus modelos favoritos de óculos de sol que podem ser encontrados! Tenho certeza que muitos de vocês vão amar e morrer de vontade de gastar na Bleu Dame, hehehe! 😉

Além dos óculos de sol, a Bleu Dame vende também clear glasses, e eu particularmente adoro! Eu gostaria muito de poder usar óculos de grau, sério, só para poder ter coleção de modelinhos estilosos! *–*

E então, gostaram?! 🙂
Tem milhõessss de modelos lindos na Bleu Dame, esses são só os que eu gostei mais…
Acho que é por isso que eu não faço um cartão internacional, eu ia empobrecer fácinho só de entrar nessa loja, hehehehe.

Tenham uma linda semana.
Beijos!
:*

23 Respostas para “Óculos pra que te quero…

  1. nossa, por incrivel que pareça também tava fuçando esse site (minha irmã vive comprando e adora também) e estes mesmos modelos. Eu tmb queria, pelo menos de vez em qdo ter que usar óculos de grau, é tão charmosinho,haha:**Mariwww.the-girlss.blogspot.com

  2. Já estive a ponto de comprar óculos na Bleu Dame mais de uma vez, mas fico com receio de escolher uma armação que não me cai bem… Mesmo assim, amei sua seleção! Ah, também fiquei MEGA feliz em saber que você comprou sua toy camera!!! Quero muito vê-la por aqui. Beijo!

  3. Quanto modelo lindo!Eu amo óculos de sol. Já não sou muito fã de óculos de grau não. Até pq só quem tem o grau pequeno é que pode ousar mais nas armações. O que não é o meu caso. kkkkk…Beijo

  4. Sabe que eu estou querendo muuito um óculos de sol novo, mas eu tenho MUITA dificuldade em encontrar um que fique bem no meu rosto. Eu experimento muuuitos, Renner, CeA, em óticas e nada fica bom! Eu tenho o rosto pequeno e a sobrancelha muito forte, aí se for um grande pra cobri-la fica grande demais, um menor na maioria das vezes não combina com ela, é um sacrifício!E comprar pela internet então, nem pensar! doshdoiaMas eu amei esse heart shape da Chilli Beans, lindo lindo *.*E sobre o cartão, eu também não tenho, mas quando preciso (ebay) peço o do namorado emprestado dshohdasMas tu pode fazer um, tem várias opções e se tu comprar com ele uma vez por mês nem precisa pagar anuidade.Beeijohttp://limao-e-mel.blogspot.com/

  5. Nossa vários modelos daaaaaoraaa em! Eu não encontro esses nas óticas cara –' difícil acesso a perfeição diahdiaushdas. Lindo seu blog, beijooooooos!

  6. Eu sou tarada por óculos! Sério, por mim eu teria vários e várioos, de grau e de sol! E os da Bleu Dame são muito lindos, queria comprar, mas nunca fiz compras em site estrangeiro e fico meio na dúvida se o modelo vai ficar bom =/Beijo

  7. Ahn, eu já comprei na Bleu Dame umas 3 vezes, mas eu sempre fiquei decepcionada com a qualidade da armação – por isso pra óculos baratinhos mas diferentinhos eu apelo para a Chilli Beans, mesmo. Mas eu já comprei umas bijoux e uma calça legging de lá que achei ótimo! *rs!

  8. marcela, eu tb adoro óculos, seja de grau ou de sol!eu já conhecia essa loja online bleu dame, ando fascinada pelos óculos de lá, mas infelizmente não comprei nenhum ainda tb! vivo com contas pra pagar kkkkkbeijos

  9. Óculos, minhas paixões! *—* Amo demais, tenho uma coleção. Preciso comprar algumas armações novas para os meus de grau, cansei de usar Kipling :/ heehheQuero um de grau estilo gatinho também :PBeeijos

  10. O segundo da Bleudame, da moça que por sinal se parece com você, de sardinhas e batom rosa, é meu favorito!Adoro óculos escuros, mas já perdi a esperança de ter um óculos bonito de grau, com meus 10 graus de miopia, bonito é usar lente de contato, hehe.Bjos

  11. Quase todos os meus óculos escuros são da Bleudame! O preço deles é bom, e os óculos são mais ou menos no quesito qualidade, mas não é diferente do que encontramos aqui em grandes lojas de magazine. Super recomendo mesmo essa loja! :)beijo!Anawww.minibureaux.blogspot.com

Deixe uma resposta

